Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

APRENDENDO A DESENHAR



Os leitores da Wizard, agora Wizmania, que sempre escreviam para a revista pedindo a publicação das aulas de desenho têm uma boa razão para comemorar: a Panini Comics lançou a edição Aprendendo a desenhar com os maiores mestres internacionais.

A edição, evidente, foca sua atenção no estilo norte-americano de desenho, mas, mesmo assim, traz dicas valiosíssimas. E os "professores" são de primeiro time:Joe Kubert, George Pérez, Adam Hughes, Jim Lee, Michael Turner, Phil Jimenez, Norm Breyfogle, Greg Land, Terry Moore, Kevin Maguire, Eduardo Risso, Greg Horn, Walt Simonson e outros.

São sete capítulos: As Ferramentas do Ofício, Desenho Básico, Anatomia, Figuras em Ação, Crie seu Mundo, Narrativa e Técnicas Avançadas. Ou seja, as "aulas" vão do básico até a construção de detalhes.

Há ainda dicas de colorização, um exemplo de roteiro escrito por Brian Michael Bendis, um texto sobre como entrar no mercado e muito mais. A introdução do livro é assinada por Joe Quesada, o editor-chefe da Marvel.

»Informações
Tamanho:62 mb
Páginas: 256

Pasta do Mega com vários Cursos de Desenho

(Ainda fazendo Upload no total serão 32 edições!) 

A revista acima ainda não está na pasta, assim que eu a encontrar nos meus dvd's eu posto.
Achei, e muitas outras.
Aproveitem! 

4 comentários

Marcelo disse...

Tenho acompanhado o blog de vcs e tá muito bom.

Claro que eu não vou exigir, já que isso á trabalho, mas há possibilidade dos links antigos serem repassados para o Megaupload?

Este aprendendo a desenhar entre outros esão off a tempos então se puderem fazer essa mão seria legal.

Aquele abraço, fico na espera.

Marcelo disse...

Obrigado por informar sobre links quebrados!
Se ninguém avisar eu vou supor que tudo está funcionando!

leonardo disse...

oi, gostaria de pedir que reupassem esta apostila estou baixando outras mas esta parese ser realmente muito boa obrgado

Hebert Junior disse...

Oi tudo bem, esse link esta quebrado. Tem como reupar ela, e quanto tempo demora pra fazer isso?
Obrigado e abraço

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!