Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Batman - O filho do demônio



















Investigando um crime, Batman chega a Qaym, um assassino profissional, Rã's Al Ghul, e sua filha Talia.
O Morcego logo descobre que Qaym tem um plano genocida e que este, no passado, assassinara a esposa de Rã's. Assim, Batman se une ao seu antigo inimigo, para enfrentar a ameaça comum a ambos.

Como parte do acordo, o Cavaleiro das Trevas aceita se tornar consorte de Tália, com quem passa a viver maritalmente. A gravidez da bela jovem deixa Batman feliz como nunca esteve antes, chegando a presenteá-la com um belo colar de pedras negras e a se harmonizar com seu inimigo Rã's Al Ghul.

A possibilidade de ter um filho, alguém para quem canalizar anos de emotividade contida, muda totalmente a forma de Batman/Wayne encarar a vida. Ele não pretende deixar a criança crescer sem o pai e passa a pensar em abandonar a vida de justiceiro. Durante um ataque de Qaym, o herói fica hesitante entre agir contra os inimigos ou proteger a mãe de seu futuro rebento.

Diante dessas mudanças Rã's e Talia acham que a idéia da paternidade fez mal à personalidade que tanto admiravam. Ela, então, resolve usar a desculpa do estresse do ataque de Qaym para simular a perda do bebê.

Transtornado com o que crê ser uma nova perda, Batman direciona toda sua frustração num último ataque à base de Qaym, chegando a fornecer uma metralhadora para que Rã's Al Ghul atire nos mercenários que protegem a base.

Tamanho: 12Mb

Download

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!