Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ELEMENTAIS DO BK!

Postado Originalmente no blog NewYakult

Olá, amiguinhos!
Meu nome é José Roberto Pereia mas sou conhecido como BK, JRP, Lord Seth ou sei lá quantos apelidos eu soltei por aí.
Fui editor das revistas Japan Fury, Animax, Como Fazer Roteiro de Mangá e a mais nervosa revista anti-otaku, a Kamikaze. Você já deve ter trombado comigo por aí...

Tenho 43 anos, sou jornalista, editor, escritor...
E lancei meu primeiro livro pela Editora ComArte chamado "Mundos Sem Sol".

Eu pedi pro Danone... batavo... Ah, sim, o NewYakult (que porra de apelido de boiola!) pra me dar (ui!) apoio na divulgação de meu livro "Elementais". Ele gentilmente me liberou uma postagem aqui no blog dele e, portanto, cá estou.

"Elementais" é destinado ao público juvenil. Neste livro eu abordo as aventuras de quatro personagens: Pedro, Princesa, Kali e Morgana. Eles são "aspirantes a super-heróis" num Brasil muito doido. Eu abordo seus dramas, suas alegrias, suas aventuras e rola até um lesco-lesco meio safado em algumas páginas.

Sei que meu livro não tem nada a ver com scans mas eu acredito que você possa se interessar por meu livrinho pois os personagens são bastante divertidos e interessantes. E tem muita coisa diferente na história que, tenho certeza, vai lhe agradar.

A proposta deste meu projeto é simples: você baixa o livro (que está em sua versão Beta e, portanto, carece de alguns ajustes), lê e manda uma opinião pra mim no e-mail robertopereira1964@uol.com.br.
Diga se gostou, se não gostou, enfim eu quero saber o que você achou. Pois só conhecendo a sua opinião é que posso melhorar meu trabalho.

Quero agradecer ao Luis pela oportunidade e agradeço a todos vocês que se dignarem a colaborar neste meu projeto.

Por favor, baixe o livro no Rapidshare clicando AQUI!

Muito obrigado mais uma vez!

1 comentário

Uitamar Jr Locutor disse...

Olá colega, Tudo blz???

Parabéns pelo belo blog. O meu ainda estou dando uma geral rs!!! Sou um iniciante e estou gostando dessa nova ideia na minha vida!!!

Um forte abraço e boa sorte!!!

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!