Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

X-Men - Icones

Ícones é uma linha editorial da Marvel Comics, lançada em 2004. A ideia base é a de fornecer aos criadores da Marvel uma linha onde possam publicar os seus próprios projetos que não estejam ligados à Marvel.
Nesta mini, Bobby vai até a China para se reencontrar com Opal, uma antiga namorada, e descobre que tem um filho!!! e que esse filho está ligado a uma maquina por motivos misteriosos! quais serão esses motivos?
Será que essa criança é mesmo filha do Homem de Gelo?
Descubra nessa história em quatro partes!


A UES (University of Empire State) está aceitando os mutantes, mas na última semana seis deles morreram num atentado. John resolve se passar por um estudante para investigar o caso. Minissérie em quatro partes. Divirta-se!



#01 #02



#03 #04


Professor Xavier, vendo que Scott passou por muitos problemas ultimamente principalmente a sua “morte”, força o líder dos X-Men a tirar férias. Ciclope está indo para o Canadá, mas no meio do caminho é parado por Black Tom Cassidy e Fanático e descobre que suas férias não serão nada calmas. Escrito por Brian Vaughan e desenhado por Mark Teixeira.



#01 #02



#03 #04

Kurt está indo se encontrar com um padre num restaurante tailandês, quando entra correndo uma menina assustada para dentro do restaurante. A garota era escrava e estava fugindo da sua dona. Assim começa a aventura de Kurt para acabar com uma rede de tráfico humano. Essa mini foi publicada no Brasil pela Editora Panini entre fevereiro e março de 2003.


Essa história se passa logo depois da Vampira se juntar aos X-Men e nos mostra como foi difícil sua adaptação ao grupo, assim como a indiferença de alguns X-Men com alguém de sua própria espécie. Seus medos e a busca pela própria identidade em meio ao turbilhão de surpresas que esse início lhe reserva. Escrito por Fiona Avery e desenhado por Aaron Lopresti, é uma ótima história sobre umas das mais interessantes personagens do grupo.

#01 #02

#03 #04

2 comentários

Tatinda disse...

Oi por favor poderia recolocar as do camara? preciso muito obrigada.

Lobo Solitário disse...

Excelente seleção de X-Men essa que você tem aqui no site. Só material que eu já tinha perdido a esperança de ler! Parabéns e obrigado!

Porém, os links da mini "Ícones Chamber" não estão válidos. Daria para colocá-los de novo? Agradeceria muito!

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!