Seguidores

sábado, 8 de agosto de 2009

Super Post com a Liga da Justiça

Designos Divinos

Um inexplicável evento, uma luz negra, tira os superpoderes de todos os heróis e vilões da Terra, exceto os que possuem habilidades humanas naturais ampliadas por treinamento (como o Batman ou Arqueiro Verde) ou dependem de alta tecnologia (como o Aço).Desprovidos de seus dons, os superseres do passado agora precisam se conformar em agir como humanos normais. Mas que efeitos psicológicos uma perda dessas pode causar em heróis que outrora vieram quase como divindades ? O fim dos grandes heróis.
Clique na capa para baixar!
----------------------------------------------------------------

O Reino do Amanha II

Continuação de O Reino do Amanha, Depois do que aconteceu com Kansas, único sobrevivente do primeiro cataclismo é o jovem conhecido apenas como william, um dos arquitetos desse futuro, ele desconhece o grande destino que o aguarda, mas logo terá a oportunidade de alterar o passado para melhor… ou mergulhar todo o fluxo temporal em um abismo ainda mais sombrio.
Clique nas capas para baixar!
-------------------------------------------------------------------

Justiça A obra definitiva de Alex Ross, em 12 edições.

Clique nas capas para baixar!

-----------------------------------------------------------------

Liga da Justiça & Sandman

O mundo está dormindo, Sandman o mestre dos sonhos convoca a Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde a ir ao mundo dos sonhos para enfrentar Starro o conquistador, na Terra, Aquaman, Batman, Flash, Ajax, Orion e Zauriel mendem forças e inteligencia contra Starro que planeja torna a planeta numa unidade.

----------------------------------------------------------------

REINO DO AMANHÃ

Reino do amanhã se passa num futuro provavel do universo DC, os herdeiros dos antigos meta-humanos causas destruição pelas cidades, ate um grande tragedia desencadeou uma serie de eventos, o retorno do Superman, a Aliança de Lex Luthor e Bruce Wayne, e uma iminente guerra anunciada, obra prima de Alex Ross.
------------------------------------------------------------

Hiketeia

Hiketeia na mitologia grega, é dar proteção ao suplicante, é lei, um ritual do qual reusar ou nega é impensavel, dar a proteção e depois nega-la resulta numa selvagem punição, uma mulher usa deste recurso com a Mulher Maravilha para fugir de Batman, uma história intrigante que mistura história, drama, ação por Greg Rucka e J.G. Jones.
--------------------------------------------------------

Darkseid vs Galactus

Darkseid: a encorporação do mal; o Lord negro do infernal mundo de Apokolips; o governante mais temido da galáxia.

Galactus: devorador de mundos; destruidor de civilizações; a mais terrível força do universo.

Após percorrer as estrelas, a interminável fome de Galactus o levou até Apokolips, lar do terrível império de Darkseid.
Se for destinado a Galaktus sobreviver, ele deverá drenar toda força vital de Apokolips, aniquilando toda e qualquer forma de vida que lá exista.
Por outro lado há Darkseid, que não medirá esforços para proteger seus domínios. Mas nenhum dos dois lutará sozinho: ao lado de Darkseid, estão suas hordas de cães soldados e parademônios, e ainda seu filho, Orion de Nova Genesis, oponente jurado de Darkseid e campião de astro-força. Contra Apokolips estão a horda de Galactus, o voador-alto Surfista Prateado, manipulador do poder cósmico, dirigido por forças negras e desconhecidas. Quando uma força que não para encontra um objeto imóvel, qual deles triunfará?

Fonte sinopse: (tudofreedownloads.blogspot)




Liga da Justiça O Prego e o Outro Prego

Por falta de um prego perdeu-se uma batalha... Imaginem os maiores heróis do DCU vivendo no mundo da série máxima de Alan Moore, Watchman... Imaginaram? Difícil de imaginar tal situação em um universo cujo símbolo máximo é o Superman. Mas... E se não houver um Superman? Esse é o ponto de partida da série O Prego.

Hal Jordam, Aquaman, Mulher-Maravilha, Barry Alen, Batman e Mulher Gavião vivem em um mundo que não tolera super-heróis e, ao mesmo tempo, uma força poderosíssima elimina vários vilões e fortalece outros. Resultado? Bem, pequenos detalhes como o Coringa retalhando os corpos do Robin e da Batgirl na frente do Batman. É de ficar de boca aberta!!!

Um a um os membros da Liga da Justiça são derrotados por forças do governo um tanto poderosas... Mas quem é o responsável por tudo isso? E quem vai salvar o planeta? Bem, não quero entregar o jogo, mas é surpreendente.

Desenho, no estilo clássico anos 80 (eu adoro) e o roteiro são de Alan Davis.

O Prego 1

O Prego 2

O Prego 3

A Liga da Justiça, com seu mais novo membro, reconquista a confiança do Planeta. Está tudo tranqüilo (levando-se em conta que traqüilo nas histórias em quadrinhos é o mesmo que vilões com poderes medianos, mas que derrubam meia dúzia de prédios) quando Hal Jordan narra uma guerra entre os Novos Deuses, com ajuda da Tropa dos Lanternas Verdes, e Darkseid.

Novas ameaças estão surgindo e com elas uma arma tão poderosa que é capaz de derrubar o mais poderoso herói da Liga da Justiça. Um dos justiceiros está marcado para morrer...


O Outro Prego 1

O Outro Prego 2

O Outro Prego 3

-----------------------------------------------------------

SUPERMAN VS ELITE




O que era p/ ser mais uma história de linha, acabou se tornando um épico nas aventuras do homem de aço, após ataque terrorista em Tripoli, o homem de aço ao chegar lá vê só caos e carnificina, logo aparece um grupo denominado Elite e assume a autoria do ataque propagando a violencia como solução, apos o ataque deles no Japão contra os samurais Roshu, o Superman resolve prende-los, o campo de batalha é numa das luas de saturno, tudo fimaldo e transmitido ao vivo para a Terra, apos tomar uma surra, só se ouve uma voz dizendo que cometeu um erro grave ao tratar seus rivais como gente, sem aparecer o Homem de Aço derruba três deles, e simplesmente aterroriza Manchester Black, usando uma combinação de seus poderes oculares (raio X, calor, microscópica), uma história em o Homem de Aço responde ao surgumento de vários "heróis " violentos que surgiram nos anos 90 e mais, mostra também que Kal-el é um personagem que ainda tem muito a ser explorado uma obra prima de Joe Kelly, eleita a melhor história pela a revista americana Wizard em 2001.


seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!