Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Como usar Patch, Keygen, Keymaker, Crack, etc

Postagem Original do Grupo Cacupe

Como usar Patch, Keygen, Keymaker, Crack, etc :
Leia essa postagem agora mesmo e aprenda como funciona e como usar Patchs, Keygen, Keymaker, etc.
Keygen – Geralmente um arquivo EXE, que gera serial e/ou nome de usuário, Reg ou Key para um determinado programa.
Patch – Arquivo EXE que aplica o serial ou libera o programa automaticamente, alguns só funcionam se você colá-lo na pasta em que o programa foi instalado, outros podem ser executados a partir de qualquer pasta que ele vai pedir para achar um determinado arquivo EXE ou DLL.
Keymaker – Geralmente é uma combinação de Keygen com Patch, ou seja ele gera um serial e aplica automaticamente em determinado programa.
Reg – É um arquivo de registro que que pode inserir automaticamente o registro ( 2 cliques, sim, sim) ou você pode ter que ir em Executar do windows digitar “regedit” sem as aspas, clique com o botão do mouse direito e escolha inserir chave, ache o arquvivo Reg e de OK.
Key - É um arquivo que um determinado programa usa para ser liberado, clique em inserir key, ele pede para achar o arquivo você indica o caminho e pronto.
Reset – É um EXE que reseta o TRIAL, ou seja um programa com validade de teste de um mês, após a aplicação desde EXE ele vale por mais um mês, e assim por diante.
Serial - Número e/ou Nome chave para um programa.
Retail – Seria a versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código.
E lembrando!
Alguns anti-vírus podem detectar como malware um dos arquivos citados acima! E na verdade são, mas não nocivos ao seu computador (no geral), porque ele altera códigos do programas como explicado acima!

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!