Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mercenarios (completo)





(CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER OS DOWNLOADS)

Continue lendo...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Demolidor Especial Nº1



Esta coletânea foi lançada em 1988, a Panini ignorou todas estas histórias ao republicar o trabalho de Frank Miller no Demolidor, preferindo publicar a partir da fase em que ele introduz Elektra. Estas são as primeiras (e excelentes) histórias que ele fez em parceria com David Micheline, onde já se começava a definir o universo do personagem, introduzindo personagens como Tucão e Ben Urich. Acho que hoje mereceria uma republicação, pois a maior parte dos fãs do herói não conhecem estas histórias.


DOWNLOAD

Continue lendo...

Vídeo Tutorial de Diagramação Básica (Por Musashi do GibiHQ!)

Continue lendo...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Que Aconteceria Se...Surfista Prateado


Clique na imagem da capa para fazer o download.

Continue lendo...

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bruxa de Blair - Testamentos Sombrios


A mitologia de uma lenda! A one-shot Testemunha os anos de formação do assassino em massa RUSTIN PARR, dito por seu velho amigo Davis Crane.
A história fornece informações básicas essenciais para o fã da Bruxa de Blair. Enquanto aterroriza leitores de quadrinhos de todos os gostos com um novo conto emocionante.
Começamos com a prisão de Crane por tentativa de homicídio. Em sua defesa, Crane disse que estava tentando salvar os filhos de serem reclamador por Dale Parr, irmão gêmeo de Rustin, para a Bruxa de Blair, porque a bruxa ama as crianças… vivas ou mortas. Trazido a você pelos talentos impressionantes do escritor Ian Edginton, de X-Force, e do artista Charlie Adlard, de X-Files.
Uma Parceria The Centurions / MS&Q (SoQuadrinhos).

Tradução: Uriel C. | Revisão: André Luís | Letras: Sophos

Continue lendo...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curso Engenharia de Software e Sistema de Informação

clip_image001
Nesse ebook Curso Engenharia de Sofware e Sistema de Informação você vai ver que pode-se definir o software, numa forma clássica, como sendo: um conjunto de instruções que, quando executadas, produzem a função e o desempenho desejados, estruturas de dados que permitam que as informações relativas ao problema a resolver sejam manipuladas adequadamente e a documentação necessária para um melhor entendimento da sua operação e uso.
Entretanto, no contexto da Engenharia de Software, o software deve ser visto como
um produto a ser vendido.
É importante dar esta ênfase, diferenciando os programas que são concebidos num contexto mais restrito, onde o usuário ou cliente é o próprio autor.
No caso destes programas, a documentação associada é pequena ou (na maior parte das vezes) inexistente e a preocupação com a existência de erros de execução não é um fator maior, considerando que o principal usuário é o próprio autor do programa, este não terá dificuldades, em princípio, na detecção e correção de um eventual bug.
Além do aspecto da correção, outras boas características não são também objeto de preocupação como a portabilidade, a flexibilidade e a possibilidade de reutilização. Um produto de software (ou software, como vamos chamar ao longo do curso), por outro lado, é sistematicamente destinado ao uso por pessoas outras que os seus programadores.
Os eventuais usuários podem, ainda, ter formações e experiências diferentes, o que significa que uma grande preocupação no que diz respeito ao desenvolvimento do produto deve ser a sua interface, reforçada com uma documentação rica em informações para que todos os recursos oferecidos possam ser explorados de forma eficiente. Ainda, os produtos de software devem passar normalmente por uma exaustiva bateria de testes, dado que os usuários não estarão interessados (e nem terão capacidade) de detectar e corrigir os eventuais erros de execução.
Resumindo, um programa desenvolvido para resolver um dado problema e um produto de software destinado à resolução do mesmo problema são duas coisas totalmente diferentes. É óbvio que o esforço e o conseqüente custo associado ao desenvolvimento de um produto serão muito superiores.
CNMG LOGO DOWNLOAD

Continue lendo...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hellboy - A Noiva do Inferno


Uma garota de 19 anos é sequestrada e Hellboy parte em seu encalço, chegando até uma remota região da França onde a menina está prestes a ser dada à divindade Asmodeus.  A história de vingança e amor perdido envolverá, além de Asmodeus, até o rei Salomão.
O título faz parte do programa One-Shot Wonders, da Dark Horse, que visa resgatar um pouco da antiga tradição das histórias fechadas. Uma ideia interessante principalmente quando as duas maiores editoras de quadrinhos nos Estados Unidos, a Marvel e a DC Comics, estão há alguns anos envolvidas em longos e intermináveis crossovers.
A revista é mais uma colaboração entre Mike Mignola, que escreve o roteiro e desenha a capa, e Richard Corben, que faz a arte.

Tradução: Schepens | Revisão: André Luí | Letras: Seya_Hell


Continue lendo...

Revista Game Master Resident Evil – 7 Detonados


Resident Evil – 7 Detonados

Roteiros completos e detalhados para você finalizar os melhores jogos da série

# Resident Evil 1 – PS1 – DS
# Resident Evil 2 – PC – PS1 – GC
# Resident Evil 3 – Nêmesis – PC – PS1 – GC
# Resident Evil 4 – GC – PC – PS2 – Wii
# Resident Evil Outbreak – PS2
# Resident Evil Outbreak 2 – PS2
# Resident Evil Code – Verônica X – GC – PS2
Servidor: Megaupload
Idioma: Português
Tamanho: 28 mb
Formato: .Rar

MegaUpload

Continue lendo...