Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coletânea Zorro

Com a palavra, nosso grande amigo Sabino, do sensacional blog Fantasma Brasil: "Quando criança, todo mês eu esperava ansioso para ir à alguma banca para comprar o Almanaque do Tio Patinhas ou o Mickey. E ao chegar lá dava até "um frio na barriga", quando a capa de uma dessas duas revistas anunciavam as aventuras de meu segundo grande herói preferido (o primeiro você sabe é o Fantasma); o "ZORRO".Sempre fui muito fã do Zorro da Disney desde os tempos que minha família toda; (meus pais e mais 6 irmãos) nos reuniamos à noite para assistir pela extinta  TV Tupi as peripécias do Zorro vivido pelo Gay Williams, com aquelas histórias tão boas, bem dosadas, sem violência que toda a família podia acompanhar...Bem, mas vamos ao que interessa: fiz uma coletânia de 18 histórias do zorro, umas do Studios Disney, outras do Alex Toth, outras nacionais, inclusive o especial de 1975 com vários desenhistas inclusive duas com o grande mestre Rodolfo Zalla, o Mickey # 308 com a história desenhada por Moacir R. Soares e o grande mestre Rodolfo Zalla; pequei uma capa com o Gay Willians e montei uma edição com quase 200 páginas.Acredito que os fãs do Zorro gostariam de ter esta coletânea numa edição que nunca aconteceu, mas se tivessem publicado teria sido um grande sucesso". 
Simplesmente sensacional Sabino.  Att. Chesco36
 
 Coletânea by Sabino

 

1 comentário

Toca do Lobo disse...

Seu blog é excelente, vocês estão de parabens. Caso estejam interessados em firmar parceria, já tomei a liberdade de colocar seu banner.

http://hqs-tocadolobo.blogspot.com/

Estou começando e ficaria grato em poder ser seu parceiro, obrigado.

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!