Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Espada Selvagem de Conan COMPLETA (Adicionado Pasta no Filefactory)


A Espada Selvagem de Conan era uma revista em quadrinhos mensal, que narrava as aventuras de Conan, um barbaro das montanhas da Ciméria. Ela foi publicada até o número 205. Conan, o Bárbaro é o maior personagem da literatura de fantasia heróica — ou ( “espada & feitiçaria”sword and sorcery). Criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932. Ele fez sua primeira aparição na revista Pulp Weird Tales no conto chamado (em português, “The Phoenix on the Sword”A Fênix na Espada). Howard escreveu mais dezenove histórias e um romance protagonizados pelo personagem (três dos contos só publicados após sua morte), sendo que outros escritores de renome também criaram histórias de Conan ou reescreveram contos, a partir de sinopses e fragmentos originais após 1936, ano em que Howard se suicidou. Dentre esses recuperadores e continuadores da obra de Howard se destacam L. Sprague de Camp e Lin Carter. 

A Espada Selvagem de Conan#01

  
A Espada Selvagem de Conan#02 - 03 - 04
  
A Espada Selvagem de Conan#05 - 06 - 07
  
A Espada Selvagem de Conan#08 - 09 - 10

  
A Espada Selvagem de Conan#11 - 12 - 13
  
A Espada Selvagem de Conan#14 - 15 - 16
  
A Espada Selvagem de Conan#17 - 18 - 19
  
A Espada Selvagem de Conan#20 - 21 - 22

  
A Espada Selvagem de Conan#23 - 24 - 25
  
A Espada Selvagem de Conan#26 - 27 - 28
  
A Espada Selvagem de Conan#29 - 30 - 31
  
A Espada Selvagem de Conan#32 - 33 - 34
  
A Espada Selvagem de Conan#35 - 36 - 37
  
A Espada Selvagem de Conan#38 - 39 - 40


  

A Espada Selvagem de Conan#41 - 42 - 43


  
A Espada Selvagem de Conan#44 - 45 - 46

  
A Espada Selvagem de Conan#47 - 48 - 49

  
A Espada Selvagem de Conan#50 - 51 - 52

  
A Espada Selvagem de Conan#53 - 54 - 55

  
A Espada Selvagem de Conan#56 - 57 - 58

  
A Espada Selvagem de Conan#59 - 60 - 61

  
A Espada Selvagem de Conan#62 - 63 - 64

  
A Espada Selvagem de Conan#65 - 65 - 67

  
A Espada Selvagem de Conan#68 - 69 - 70

  
A Espada Selvagem de Conan#71 - 72 - 73

  
A Espada Selvagem de Conan#74 - 75 - 76

  
A Espada Selvagem de Conan#77 - 78 - 79

  
A Espada Selvagem de Conan#80 - 81 - 82

  
A Espada Selvagem de Conan#83 - 84 - 85

  
A Espada Selvagem de Conan#86 - 87 - 88
  
A Espada Selvagem de Conan#89 - 90 - 91
  
A Espada Selvagem de Conan#92 - 93 - 94
  
A Espada Selvagem de Conan#95 - 96 - 97
 
A Espada Selvagem de Conan#98 - 99


A Espada Selvagem de Conan#100

  
A Espada Selvagem de Conan#101 - 102 - 103
  
A Espada Selvagem de Conan#104 - 105 - 106
  
A Espada Selvagem de Conan#107 - 108 - 109
  
A Espada Selvagem de Conan#110 - 111 - 112
  
A Espada Selvagem de Conan#113 - 114 - 115
  

A Espada Selvagem de Conan#116 - 117 - 118

  
A Espada Selvagem de Conan#119 - 120 - 121

  
A Espada Selvagem de Conan#122 - 123 - 124

  
A Espada Selvagem de Conan#125 - 126 - 127

  
A Espada Selvagem de Conan#128 - 129 - 130

  
A Espada Selvagem de Conan#131 - 132 - 133



  
A Espada Selvagem de Conan#134 - 135 - 136

  
A Espada Selvagem de Conan#137 - 138 - 139



  
A Espada Selvagem de Conan#140 - 141 - 142

  
A Espada Selvagem de Conan#143 - 144 - 145

  
A Espada Selvagem de Conan#146 - 147 - 148

  
A Espada Selvagem de Conan#149 - 150 - 151


  
A Espada Selvagem de Conan#152 - 153 - 154



  
A Espada Selvagem de Conan#155 - 156 - 157

  
A Espada Selvagem de Conan#158 - 159 - 160

A Espada Selvagem de Conan#161


  
A Espada Selvagem de Conan#162 - 163 - 164



  
A Espada Selvagem de Conan#165 - 166 - 167


  
A Espada Selvagem de Conan#168 - 169 - 170

  
A Espada Selvagem de Conan#171 - 172 - 173

  
A Espada Selvagem de Conan#174 - 175 - 176

  
A Espada Selvagem de Conan#177 - 178 - 179

  
A Espada Selvagem de Conan#180 - 181 - 182

  
A Espada Selvagem de Conan#183 - 184 - 185

  
A Espada Selvagem de Conan#186 - 187 - 188

  
A Espada Selvagem de Conan#189 - 190 - 191

  
A Espada Selvagem de Conan#192 - 193 - 194

  
A Espada Selvagem de Conan#195 -196- 197

 
A Espada Selvagem de Conan#198 -199


A Espada Selvagem de Conan#200

  
A Espada Selvagem de Conan#201 - 202 - 203

 
A Espada Selvagem de Conan#204 - 205


A Espada Selvagem de Conan em Cores#001
  
A Espada Selvagem de Conan em Cores#02 - 03 - 04

  
Conan em Cores#05 - 06 - 07



  
Conan em Cores#08 - 09 - 10



 
Conan em Cores#11 - 12


Edição Especial Conan em Cores#13
[CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine  (Dá pra baixar por aqui também) ]

(CLIQUE NO HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)


Novo HD Virtual (filefactory)

50 comentários

Eduardo disse...

Belíssima coleção amigo, obrigado por compartilhar conosco. Valeu!

Douglas disse...

Chorei lagrimas de sangue com esse POST, que saudade do Conan, baixarei tudo, obrigado .

hudson fonseca disse...

os arquivos ñ estão abrino!

hudson fonseca disse...

por que? os arqivos ñ abrem?

Marcelo disse...

Hudson, os arquivos que estão hospedados no Mediafire estão em CBR. Voce precisa do Cdisplay, gonvisor ou Comicrack para poder visualizá-los.
Os do issu podem ser visualizados online e também podem ser baixados, acredito que o formato seria em pdf.

alforje disse...

Oi, Marcelo! Meu nome é Rodrigo, e sou o editor do blog Alforje (alforje.wordpress.com). Meu blog trata de diversos aspectos da cultura pop, entre eles, música, RPG, cinema e HQs.
Parabéns pela postagem VALIOSÍSSIMA para a manutenção do quadrinho publicado no Brasil.
Gostaria de dizer que vou divulgar seu blog em um artigo do Alforje, citando com destaque esta postagem sobre A Espada Selvagem de Conan.

Abraço!

ramister disse...

caralho mano adorei vces sao foda baixei tudo agora procuro batman completo eu tenho todas as edicoes do batman mais quero digital tem como vces me falarem se ja existe para baixar

Marcelo disse...

Batman V1 (1940) completo.
Veja neste link
http://www.ds-club.net/forum/viewtopic.php?t=131
Requer cadastramento no site (free)

Carlos disse...

Excelente iniciativa. Pode ser que ajude: verificar a situação da ESC#041 (não acessa o issuu; abre essa mesma tela) e da ESCC#03 ("page not found" no issuu).

Rodrigo Almeida disse...

Obrigado por compartilhar este tesouro!!!
Divulgarei seu blog a todos que puder !!!

A7n266 Gravior disse...

tente tb:
https://www.facebook.com/groups/351464904908559/

sempre to lá.

SELVAGEM DAS CAVERNAS disse...

ADOREI SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE CURTEM O MELHOR DO MUNDO DAS HQs.VOU BAIXAR A COLETANIA DO CONAN E REVIVER UMA ÉPOCA EM QUE SE FAZIA BOA ARTE.UM ABRAÇO,MARCELO .O MEU E-MAIL É ; SELVAGEMDASCAVERNAS@GMAIL.COM.

Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria disse...

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho, a HD só tem até à edição 100 correcto? não é possível disponibilizar os restantes links em mediafire?

Obrigado e de novo parabéns!!!

Luke disse...

Sou fã do Cimério desde os 12 anos de idade, tenho 32 agora, e ainda faltam algumas edições pra mim completar a minha coleção. Agora tenho a oportunidade de completá-la. Só peço se for possível disponibilizar as edições de Conan, o Bárbaro, Conan Rei, Conan Saga e as demais publicações de Conan pela Editora Abril. Parabéns pelo blog!!!
Att
Lucas

metaleiro junior Junior disse...

a revista " a espada selvagem de conan nº41 esta comrrompida. porfavor tem como concertala amigo? ^^
obrigado por fazer tamanha gentilesa!. ^^

Marcelo Barboza disse...

Eu Baixei aqui a edição #41 e está perfeita, tenta baixar de novo. O Erro foi em seu download!!

Daniel Faria disse...

Marcelo!

Também não consegui baixar o pdf do número 41 da Espada Selvagem e algumas edições coloridas estão fora do ar no pdf também. Poderia reupar? Muito agradecido pelo trabalho, pois, na época comprei poucas revistas e agora todas reunidas e pra download é muito show... Abraço

Rivaldo disse...

Valeeeu meu irmaaaaão. Então, eu ja posso mudar meu nome para CONAN.

Dedel disse...

mano...
não sou alegre demais mas eu te daria um abraço pela ótima postagem.

parabens de coração rsrs...
fico muito feliz por essas revistas pois passei uma boa parte da minha vida a procura delas.

Lammart disse...

ola amigo obrigado por postar essa incrivel coleçao .passei minha infancia e adolecencia lendo conan ^^ ate agora tenho minhas revistas mais estao criando mofo :( ... queria saber se vc tem como portar o poster q vem no nº 26 pq o meu ta todo colado do tempo obrigado e desculpe o jornal hehe.

Nin guem disse...

muito bom o blog,obrigado por postar cara

Unknown disse...

CARA QUE MARAVILHA VC FEZ...É A MELHOR POSTAGENS DA NET. TE ADOROOOOOO CARA.

Gaby Cortez Harket disse...

Muito Obrigada!!!! :) .. bjus...

Unknown disse...

Mano, esse seu site foi a descoberta mais incrível que eu já fiz na net, eu respirava ESC qdo adolescente. vou me esbaudar, vou ler até cansar, isso se eu cansar.

Unknown disse...

Nenhum artista desenhará o Cimério igual ao mestre Jonh Buscema. As luzes as sombras, os quadros de ações, ninguem mesmo chegará perto desse mestre.

Alfredo Hilario disse...

Oi amigo, obrigado por isso, tem como arrumar o link da edição 41, obrigado mais uma vez!!!

TheGranMestreSupremo disse...

Opa, melhor blog, melhor servidor de downloads, aki encontrei o que queria, Fica aqui o meu post de cortesia pelo conteúdo do site.

Leonardo disse...

Muito Bom! Adorei.

Ed Junior disse...

Olá!
Sou colecionador Espada Selvagem, só me falta 10 revistas para fechar a coleção, enfim.
tenho todas as revistas versão americana em pdf, cdr, mas não tinha a ESC, agora tenho!
Valeu pelo excelente post.
Abraços

Horace Fishbone FISHBONE disse...

Obrigado pela coleção. Tesouro isso, valeu mesmo.

blog do desenhista disse...

A era de ultron , tem como ler online? Se nao tiver como, sera que daria pra voce disponibilizar online? meu e mail silvioaerografia@hotmail.com ,meu facebook silvio jose dias

Samuel disse...

Muito obrigado por me dar oportunidade de ler está coleção que eu comecei ler em Belém;
VALEU MESMO

Samuel disse...

Muito obrigado por me dar oportunidade de ler está coleção que eu comecei ler em Belém;
VALEU MESMO

Unknown disse...


Roy Tomas/Jonh Buscema: a melhor dupla que melhor produziu ESC, de longe os melhores.

jose roberto ricci disse...

é possivel a compra dessas revistas?

jose roberto ricci disse...

amigo seria possivel a compra dessas revistas?

jose roberto ricci disse...

me faltam mais da metade da coleçao.

Gilbert King disse...

CARA, AMEI ESTE BLOG !!! A ESC foi uma das minhas revistas favoritas na adolescência, e ter a oportunidade de revê-la por estes scans é algo surreal !!!
Muito Obrigado mesmo, camarada, por trazer de volta as recordações mais felizes da minha vida.

alex sandro bezerra disse...

PORRA SOU UM FANZAÇO DO CONAN, VC NÃO SABE A ALEGRIA Q FOI QUANDO ME DEPAREI COM TODAS ESSAS HISTORIAS DO CONAN

alex sandro bezerra disse...

CONAN É D+

E disse...

só queria agradecer amigo, parabéns bela postagem, eu tinha jurado pra mim que conseguiria tudo completo nem que eu teria que dar o meu sangue em troca, conan fez parte da minha vida, e fazer do s mues filhos

muito obrigdado de coração

Emanuel Barbosa disse...

Já tinha alguns números + aqui fiquei extasiado com o que vi, recordei minha infância através das suas postagens. Muito obrigado mesmo, tenho 57 anos e continuo amando tudo isso. É D +.
Emanuel Barbosa

LUCIANO MENDE disse...

Parabéns bela postagem, excelente coleção, estou baixando direto no Ipad.
O número 3 em cores não está mais disponível...tem como disponibilizá-lo?

Agradeço por disponibilizar essa obra prima dos quadrinhos...

Direito Faao disse...

Olá!? Por favor me ajude estou com uma dúvida enorme, é porque tenho a coleção quase completa, inclusive a número um, e edições raras, em cores e até umas meio metalizadas, eram do meu pai ele não quer mais e quer se desfazer delas, mas eu não quero jogá-las no lixo, claro. Então gostaria de saber o valor de uma coleção assim e colocá-la a venda. Pode me ajudar?

Direito Faao disse...

Olá!? Por favor me ajude estou com uma dúvida enorme, é porque tenho a coleção quase completa, inclusive a número um, e edições raras, em cores e até umas meio metalizadas, eram do meu pai ele não quer mais e quer se desfazer delas, mas eu não quero jogá-las no lixo, claro. Então gostaria de saber o valor de uma coleção assim e colocá-la a venda. Pode me ajudar?

Reinaldo disse...

não consigo baixar as revistas

Reinaldo disse...

não estou conseguindo baixar as revistas

jean marcelo disse...

Matei inhas saudades
desde adolescente eu amo Conan, e agora to com 28 aninhos num clima meio-que-remember....
tipo, fazendo download de tudo o que curtia, hehehe

Cleiton resende alves disse...

EU GOSTARIA DE COMPRAR A COLEÇAO DO CONAN ALGUEM AI TEM PARA VENDER CLEITON_LIMABARRETO@HOTMAIL.COM

yasmim emanuelle beckman alves disse...

AINDA QUERENDO COMPRAR REVISTAS DO CONAN MORO EM MACAPA NO AMAPA !!!CLEITON_LIMABARRETO@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!