Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

X-Men - Massacre de Mutantes


Uma das histórias mais clássicas dos X-Men e também uma das mais queridas pelos fãs, na qual tivemos acontecimentos que reverberam seus efeitos durantes anos na cronologia dos heróis mutantes da Marvel, deixando muitas cicatrizes. Também foi uma das primeiras mega sagas dos X-Men e reuniu todas as equipes X da época (X-Men, Novos Mutantes, X-Factor, Força Federal e Quinteto do Futuro).
Com vocês, X-Men - Massacre de Mutantes.
X-Men - Massacre de Mutantes
Baixe X-Men - Massacre de Mutantes completo clicando no link abaixo:
A edição está no formato CBR. Para ler o capítulo, baixe o programa CDisplay, programa usado para leitura de quadrinhos e mangás, abaixo:

Sinopse: Sinistro reuniu um grupo de mutantes renegados que ficaria conhecido como Os Carrascos e iniciou o que se chamaria depois de “Massacre dos Mutantes”. Esses vilões chacinaram os Morlocks, o grupo de mutantes deformados que viviam nos subterrâneos de Nova York, pegos totalmente desprevenidos e sem chance de defesa, um deles consegue escapar e pede ajuda para os X-Men, que imediatamente correm aos túneis Morlocks para ajudá-los e a batalha que se segue seriam uma das mais brutais e sangrentas da vidas dos X-Men. 
Nesses combates, três dos X-Men ficaram terrivelmente feridos: Colossus, Noturno e Lince Negra. Wolverine teve o desprazer de reencontrar o antigo parceiro de lutas, seu inimigo mortal: Dentes-de-Sabre. Anjo tem suas asas gravemente machucadas e só não morre nos túneis por que é salvo por Thor, o deus do trovão. Mais tarde esse fato vai desencadear em diversas ocorrências como o amputamento de suas asas, seu aparente suicídio e sua transformação em Morte, o quarto cavaleiro do Apocalipse (Na saga “Queda dos Mutantes”). Na seqüência deste terrível embate, os X-Men ganharam três novos integrantes: Cristal (Allison Blaire) que transforma som em luz (inclusive laser); Psylocke (Betsy Braddock, irmã do Capitão Bretanha) poderes telepáticos; E Longshot, além de forte e ágil, tem um poder mutante muito peculiar: sorte. A vilã Malícia dominou o corpo de Lorna Dane, a Polaris, namorada de Alex Summers, o Destrutor e por causa disso ele se uniu de novo aos X-Men. 
Uma das mais brutais e marcantes sagas dos X-Men, história clássica e altamente recomendável, até hoje presente e muito bem guardada na minha coleção de quadrinhos.
Boa leitura, mutanas marvetes.
Em breve, trarei a saga Queda de Mutantes, também uma das mais famosas sagas dos X-Men, que acontece após os eventos de Massacre de Mutantes e temos como vilão ninguém menos do que: Apocalypse; e seu novo cavaleiro: Arcanjo.
BignadaForever, onde nada é para sempre, menos X-Men - Massacre de Mutantes.
Por Porco-Aranha.

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!