Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Morning Glories 01 a 24; Absolution 00 a 06 completa

"Eles são complicados, rebeldes e extraordinariamente brilhantes! Graças ao talento nato, Casey, Ike, Jun, Hunter, Zoe e Jade foram admitidos para ingressarem em uma das instituições preparatórias mais consagradas dos Estados Unidos. Mas, ao atravessar os portões do instituto, eles descobrem que algo muito sinistro e maligno está à espreita nos corredores e salas de aula. Presos e desesperados por respostas, os jovens terão que enfrentar os mistérios de um lugar onde nada é o que parece.
Apoiado pelos desenhos de Joe Eisma e capas maravilhosas deRodin Esquejo, a estrela em ascensão dos quadrinhos norte-americanos Nick Spencer (Iron Man 2.0, Vingadores Secretos) assina essa saga de atmosfera orwelliana que mistura ficção e drama adolescente e o manterá grudado às páginas!”
Esta série ainda está em publicação e a Panini está lançando encadernados com as primeiras edições. Uma coisa é certa, você ficará ansioso pra ver o próximo número edição após edição. Uma série bem no estilo Lost. Quando a encontrei achei que já havia chegado ao fim e em 3 dias devorei todas as 24 edições (lendo até de madrugada) só pra saber que continua...

Se você soubesse dos crimes mais hediondos cometidos e tivesse poder para fazer com que as pessoas que os cometeram pagarem pelo que fizeram (com a vida se preciso), o quê você faria? Se ousasse cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, você seria recriminado ou apoiado pela opinião pública? É isso que essa maravilhosa minissérie questiona, com um super-herói possuidor do poder mais foda que eu já vi ( minha opinião claro).

2 comentários

loba loira disse...

Já li histórias patéticas, mas essa se supera. Quer enrolação? Nonsense? Babaquices sobre adolescentes que antes dos 15 anos são mais rodados que putas de rua e mais matadores que psicopatas assassinos do Estado Islâmico? Quer ridículas viagens no tempo totalmente improváveis a ponto de que dois adolescentes que quase viveram um para romântico sejam na verdade mãe e filho? Quer desenhos toscos e tão imprecisos que você não consegue diferenciar um personagem do outro? Enfim, você quer falta de noção, idiotices e muita enrolação que no fim não muda nada na história? Bem, leia essa HQ horrível e seja massacrado pela bobagem que ela é.

Cristiane Alves disse...

E eu concordo totalmente com o q ela diz. Até acrescentaria mais ,afinal, fizeram um season 2.mas se resume a mais baboseira de viagem no tempo, mais sobre heroínas previsíveis .e sério..todos os personagens são realmente iguais.até achei q tinha gente q era outro no futuro

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!