Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Era do Apocalipse


Apocalipse pode não mandar mais no mundo, mas em seu lugar surgiu o Arma Ômega, o homem chamado Logan, que antes lutara ao lado dos heróis. Infectado pela semente de Apocalipse, Logan foi maculado e agora é um ditador mutante como foi seu antecessor. Sua antiga esposa, Jean Grey, estava com a resistência humana num último esforço para equilibrar a batalha... e que falhou, destruindo a última fortaleza da resistência e matando quase todos os heróis do lado deles. Jean e seu aliado, Dentes-de-Sabre, mal escapam com vida... mas perdendo seus poderes mutantes no processo. Agora sendo como os humanos que eles protegiam, eles se veem aliados com os X-Terminados, combatentes da liberdade que podem ser a última esperança da humanidade...

Nome Traduzido: Era do Apocalipse
Nome Original: Age Of Apocalypse
Editora: Marvel Comics
Ano de Lançamento: 2012


Era.Do.Apocalipse#01
Era.Do.Apocalipse#02 - 03
Era.Do.Apocalipse#04 - 05



Era.Do.Apocalipse#06 - 07
Era.Do.Apocalipse#08 - 09
 
Era.Do.Apocalipse#10 - 11

 (CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine )

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipe

Continue lendo...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GRAPHIC NOVEL #09: A ERA METALZÓICA


Um mundo onde as máquinas são animais

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui

Um planeta futurista todo habitado por tribos de robôs é palco da batalha entre esses seres, que agem como verdadeiros animais selvagens. Uma história fantástica, no melhor estilo Heavy Metal. Esta é a sinopse de A Era Metalzóica, segundo o Universo HQ.. Uma das 29 edições que povoaram as bancas de jornais em um passado distante, onde os quadrinhos estavam se mostrando um meio muito além do mundo dos formatinhos.

Junto a Espada Selvagem de Conan e Aventura & Ficção, a série de Graphic Novels lançada pela editora Abril, marcaram época. Lembro ainda hoje como era adquirir uma dessas edições caprichadas e se sentir mais... adulto. Não era apenas um gibi, era uma novela gráfica, ora bolas. O termo foi popularizado por Will Eisner em 1978, com sua HQ, Um Contrato com Deus. Mas, só ficamos familiarizados com ele, em 1988, quando foi lançado X-Men: O Conflito de Uma Raça, a primeira HQ desta série.

O termo que designava uma obra em quadrinhos produzida com mais qualidade e mais elaborada que um gibi comum, foi usado pela Abril para batizar sua nova empreitada. E, logo a coisa pegou, sendo que a própria editora lançou mais duas séries chamadas Graphic Marvel e Graphic Álbum, e até Os Trapalhaões tiveram a sua Graphic Trapa! Outras editoras como a Globo, aderiram ao formato, lançando muitas HQs de qualidade.

Na Abril foi publicado materia da Marvel, DC e até mesmo europeu. E, mesmo algumas coisas publicadas ds duas grandes, era material fora dos padrões, como esta A Era Metalzóica que, apesar de não sustentar seu logotipo, vinha da DC Comics. Pat Mills e Kevin O'Neill, os pais de Marshal Law, criaram um conto de ficção-científica único, levando-nos a um mundo dominado pelas máquinas... máquinas em forma de animais selvagens.

Continue lendo...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tarzan: links aqui

Dois HD Virtuais

http://file.karelia.ru/768r28/

http://file.karelia.ru/3769g9/

Continue lendo...

Tarzan Especial 3 e 4 - Editora Gold Key (novo link)

Um ano após o casamento, a esposa e o filho de Tarzan são sequestrados por criminosos em busca de vingança, e levados para a selva africana. O homem-macaco inicia então uma implacável perseguição, e nessa missão recebe a inesperada ajuda de um bando de macacos e uma pantera negra.
Adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs lançada pela Gold Key com os magníficos desenhos de Russ Manning.
Produção, tradução e letreiramento: Walter Rabello


 




Conheça Jack Clayton, o filho de Tarzan. Ele enfrentou e venceu os mesmos desafios que seu pai, cresceu e se tornou Korak, um guerreiro quase tão forte quanto Tarzan. Korak descobriu o amor ao lado de Meriem, que ele resgatou de um grupo de bandoleiros árabes. Mas agora ele vai descobrir que os perigos da selva não são nada, comparados com os perigos criados pelos homens.
Adaptação do quarto livro de Burroughs, acho que esta foi a única vez em que foi adaptado para os quadrinhos. Desenhos de Russ Manning em mais uma edição da Gold Key.
Produção, tradução e letras: Walter Rabello


DOWNLOAD
as revistas são a penúltima e anti penúltima

Continue lendo...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tarzan (Em Cores) - 2ª Série do 1 ao 42 - Ebal (Torrent)


Essa espetacular coleção de Tarzan em cores lançada pela Ebal entre 1972 e 1976, trazia o Rei das Selvas desenhado pelos mais variados mestres dos quadrinhos em aventuras épicas.A edição nº 1 traz uma história de Tarzan desenhada por ninguém menos que Hal Foster em 1932.Mas a maioria das histórias foi desenhada pelo gênio dos quadrinhos, Joe Kubert.Boa leitura!!!!

Scans by HQPoint e Guia Ebal

Continue lendo...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Star Trek - Contagem Regressiva Para: Além da Escuridão #1


Tradução e Diagramação: Valmir 


Continue lendo...

Monstro do pantâno - Irmãos (NOVO LINK)

Scan de uma edição especial saída no Brasil pela editora Brainstore, esta edição traz duas histórias escritas por aquele que dispensa apresentações: Neil Gaiman, na primeira - Irmãos - uma torrente de referências psicodélicas desenhadas por Richard P. Rayner Mike Hoffman. Na segunda, Histórias do Deus Escabroso, um conto de Jason Woodroe, o Florônico, com a arte excepcional de Mike Mignola, publicação de uma história originalmente lançada no Anual número #05 do Monstro do Pântano de 1989. (Por vertigem)

Continue lendo...

Tarzan: O Livro da Selva 1 a 3 (NOVOS LINKS)

Tentando conseguir dinheiro para pagar as dívidas de sua fazenda na África, Tarzan organiza uma expedição para encontrar o ouro de Opar. Mas o homem-macaco perde a memória em um acidente, enquanto Jane é raptada. A partir daí, Burroughs costura uma novela cheia de ação e reviravoltas.
Adaptação feita pela Marvel no final da década de 1970, que já havia sido postada incompleta pelo HQPoint e que eu posto completa aqui.
Clique na capa para fazer o download:

Continue lendo...

Anjos da Noite - Underworld - Adaptação Oficial


Achei esta "Adaptação do Filme" na internet. Mas, em ingles e nenhuma tradução para o idioma brazuca (na época);
por isso "juntei a fome com a vontade de comer' rsrsrsss
então traduzi e diagramei esta HQ. Sempre quis tentar para ver como que seria, e até que não ficou ruim!

Tradução e Diagramação: Recov2.0 (Eu mesmo)

Download

Continue lendo...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TERRA 2 #00 a #08 (2013)

clique na capa para o volume 08
PARCERIA COM A TROPA BR

Continue lendo...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[gibi + Livro] Elric de Melnibone (Pack)


http://kat.ph/elric-de-melnibone-pack-gibi-t6885332.html




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Continue lendo...

100 Balas (edição 01 a 83)

A série é sobre segundas chances nas vidas desgraçadas de pessoas condenadas por um terceiro. 
E é aí que a narrativa explode a mente do leitor, pois estas pessoas só podem alcançar a redenção aceitando uma proposta do misterioso Agente Graves, o homem que realmente alimenta o mistério de 100 Balas.



Continue lendo...

domingo, 20 de janeiro de 2013

O Melhor da Disney - As Obras de Carl Barks

Completa - 41 Volumes + "The Fine Art of Donald Duck by Carl Barks" com todas as suas pinturas realizadas na década de 70

Pessoal,atualizando o tópico do Melhor da Disney, a boa notícia veio hoje com o aniversário de A Gibiteca,do nosso companheiro Daniel.Como presente de aniversário do blog, o Matheus Bittencourt,escaneou os volumes que faltavam e agora sim, aqui está o torrent com todos os 41 volumes dessa fantástica coleção,e ainda por cima,o livroThe Fine Art of Walt Disney Donald Duck by Carl Barks nos traz as 122 pinturas a óleo do grande Mestre Carl Barks, feitas na década 70 e mais algumas versões não finalizadas.Russ Cochran e Bruce Hamilton encabeçaram o projeto de editar a história de todas as pinturas, em uma edição especial e limitada de 1875 cópias numeradas e assinadas.Aproveitem e passem na Gibiteca para agradecer e desejar Feliz Aniversário desse excelente blog ao Daniel.
By Daniel,Matheus Bittencourt,Esquiloscans,Eudes Honorato,Pink Ghost,Vejita e tantos outros heróis.

 TORRENT

Continue lendo...

Asterix Completo


ASTERIX COMPLETO Scans by Rapadura Açucarada e Outros
Image and video hosting by TinyPic

Asterix é mais um daqueles quadrinhos que estavam lá e eu não dava importância... até a chegada dos scans. Eu sempre soube que eram quadrinhos de qualidade, engraçados e inteligentes, mas o mundo dos super-heróis e da Disney não permitiam a entrada de penetras. Claro que isso tudo era agravado pelo fato de Asterix só ser encontrado em livrarias, afinal não são gibis como outro qualquer, são álbuns publicados com um longo espaço de tempo entre eles. No começo era até mesmo um por ano.

No entanto, lembro de esbarrar com os gauleses pelos sebos da vida, mas nunca ter dado a devida atenção. Apesar dos personagens muito simpáticos e cativantes, alguma coisa não me deixava dar a chance que a HQ merecia. Provavelmente algum tipo de preconceito estilo, "ah, não são legais como os de super-heróis". A verdade é que eu até devo ter lido alguma coisa, mas nunca me interessei de verdade. Digo que devo ter lido pelo fato de que o conceito dos quadrinhos de Asterix sempre terem estado presente nas minhas memórias: uma pequena aldeia de gauleses que resistia bravamente ao domínio romano com a ajuda de uma poção mágica que dava-lhes grande força.

No fim das contas não importa muito o motivo de eu não ter lido no passado. O que realmente importa é que acabei redescobrindo esses personagens marcantes e suas aventuras cheias de humor. Criados em 1959 por Albert Uderzo e René Goscinny, logo se tornaram famosos tanto dentro da França quanto fora, sendo publicados em muitos países, inclusive o nosso aqui, sempre pela editora Record.

O sucesso foi tão grande que gerou uma série de desenhos animados em longa-metragem, baseados em vários dos álbuns em quadrinhos, sendo que o último deles, Asterix e os Vikings, foi o que teve a melhor qualidade em matéria de animação. Também surgiram filmes em live action com o consagrado Gerard Depardieu no papel do simplório Obelix, que lhe caiu como uma luva.

Quando os scans ganharam força, Asterix também não ficou de fora dessa onda. Scans dos álbuns começaram a pipocar pela rede, muitos deles sendo os que foram publicados em Portugal. Se fôssemos contar com estes, a coleção dos gauleses irredutíveis já estaria completa na internet, mas eu só sosseguei quando a coleção completa em português/BR estava disponível, o que se deu.... hoje.

Além dos álbuns em quadrinhos, Asterix possui álbuns especiais, que não entram na numeração que vai até 34 álbuns. O melhor desses espúrios é Asterix e Seus Amigos, uma coletânea especial onde vários desenhistas dão sua visão de Asterix, Obelix e sua Turma. Tal álbum inspirou a criação dos especiais Maurício de Souza por 50 Artistas. Também há aqueles que são adaptações das animações em forma de livro ilustrado, com excessão de Asterix e os Vikings e Asterix nos Jogos Olímpicos, que são álbuns com fotos e matérias sobre os filmes live action e que não existem ainda em scans. Um que está fora de todas essas categorias é o álbum Como Obelix Caiu no Caldeirão do Druida Quando Era Pequeno, que é em forma de livro ilustrado e conta esta famosa passagem na vida dos gauleses que é sempre citada. Nem todos estes existem em scans, apenas alguns. Então seguem abaixo toda a coleção oficial e alguns dos especiais. A coleção está em ordem de lançamento. Clique nas capas para fazer o download.

CLIQUE NAS CAPAS PAQRA DOWNLOAD 
 
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Continue lendo...