Seguidores

sábado, 5 de julho de 2014

A Lenda de Isis


Uma vez que um guerreiro poderoso no Egito Antigo, Isis lutou na batalha honrada com sua irmã, Nephtys. O vencedor da batalha seria casada com Osiris e recebidos no panteão egípcio como sua Deusa Rainha. Isis derrotado sua irmã, mas poupou sua vida. Nephtys e seu irmão Set, o conselheiro do trono, criou um feitiço que lançou Isis 5.000 anos no futuro e apagou-a de pensamentos e mentes de todos.

Isis chega no dia moderno Los Angeles, Califórnia e rapidamente chama a atenção da polícia local. Diretor de Scott Dean, sentindo pena dela, leva-a para o seu cuidado. Isis percebe que ela foi apagado da história, e Nephtys agora se senta ao lado de Osíris na mitologia egípcia. Ela encontra a equipe de Luxor em um museu local, e diz que ele foi puxando-a para ele. Uma vez que Isis está perto deste pessoal, ela está habilitada com grandes habilidades com o espírito de Osíris, que agora canaliza a sua energia através do pessoal e em suas mãos. A equipe também permite-la com total fluência em Inglês. Mas tocar a equipe também desperta o espírito de Set, que agora é um semi-deus do mal. Set voltou para destruir Isis para que ele possa completar o seu acordo com a Deusa Nephtys e receber o poder do Deus do caos e dominar o mundo.

Scott, com a ajuda de Cristal Van Howe (namorada de Scott), criar uma nova identidade para Isis para viver no mundo moderno, e chamá-la de Jessica Eisen. "Jessica" assume um emprego em um museu de artefatos egípcios

* Peço desculpas pela tradução porca do texto acima. Ele foi tirado do Wikipedia e traduzido no Google Tradutor.

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!