Seguidores

domingo, 26 de outubro de 2014

A CASTA DOS METABARÕES (COMPLETA)

A Casta dos Metabarões - Completa + Extras e Castaka.
Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico Incal,
o Metabarão se tornou um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu
uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família.
A Casta dos Metabarões é escrita por Jodorowsky e pintada por Juan Gimenez.
Apresentado por: Ndrangheta & DecK'Arte

Link no Minhateca

Continue lendo...

sábado, 25 de outubro de 2014

Prometheus - Fogo e Pedra 01


A Prometheus nunca regressou da sua viagem fatídica a LV-223, e as questões em torno das origens do homem, ficaram sem resposta. Agora, uma nova equipe de exploradores procura desvendar o mistério obscuro não só do destino da missão original, mas, possivelmente, do seu próprio. A série encaixa na perfeição no filme do mesmo nome! A primeira edição de um evento de grande sucesso! Da equipe nomeada para os Eisner Awards, Paul Tobin e Juan Ferreyra!"

Midori (Tradução), Azazel Pistis (Revisão), Sniper (Diagramação)


Continue lendo...

FANTASMA ESPECIAL (RGE) (1980)

 
Edição Especial do Fantasma de 1980 que reimprimiu o primeiro número de 'Fantasma Magazine', da própria RGE.

Scans e Restauração:Hélio(Exceto poster e contra-capa:Carlos Miranda)

http://www.mediafire.com/download/kbfg77en4ybyxg2/FAN.ESP_1980.cbr

Continue lendo...

Edward Mãos de Tesoura #01

E agora um lançamento fresquinho pra vocês. Edward Mãos de Tesoura continua a trama iniciada no fabuloso filme de Tim Burton de 1990 estrelado pelo meu xará, Johnny Depp. A continuação em quadrinhos é escrita pela novata Kate Leth, com uma arte muito boa de Drew Raush, que se baseia nos concept arts de Tim Burton, não apenas para Edward, mas também para suas outras criações, como Frankeweenie, O Estranho Mundo de Jack e The Family Dog. Belo gibi. Baixem sem medo.

Tradução, adaptação e letras
Johnny Who


Continue lendo...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

The 100 - 1ª Temporada Legendado



2ª Temporada estreou ontem!

Continue lendo...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gotham Central (2005 - Completo - 40 Edições)

"Gotham Central (no Brasil, Gotham City Contra o Crime) é uma revista em quadrinhos que foi publicada pela editora americana DC Comics entre fevereiro de 2003 e abril de 2006. Protagonizada pelos policias do Departamento de Polícia de Gotham City, Gotham Central foi idealizada e escrita por Ed Brubaker e Greg Rucka."

Continue lendo...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

007 - Permissão Para Morrer #01

Recentemente, a editora Dynamite anunciou o lançamento de novas HQs de James Bond. As primeiras revistas serão uma espécie de “Ano Um” do personagem e contarão sua origem. Para celebrar a volta da imortal criação de Ian Fleming aos quadrinhos, o Gibiscuits trás para vocês a minissérie em três partes 007 Permissão para Morrer (007 – Permission to Die), escrita e desenhada por Mike Grell e lançada nos EUA entre 1989 e 1991 pela Eclipse Comics.
Durante a Guerra Fria e a corrida armamentista espacial americana, conhecida como Projeto Guerra nas Estrelas, James Bond é convocado para resgatar uma brilhante cientista das mãos do exército húngaro e trocá-la por uma nova e mirabolante tecnologia de lançamento de satélites.
Bastante fiel às obras literárias de Ian Fleming, e recheada de referências de outras obras e filmes baseados no personagem, Permissão para Morrer é uma autêntica aventura do agente britânico mais famoso da cultura pop. Cortesia das mãos hábeis de Mike Grell, ainda na esteira do sucesso de sua fabulosa passagem pelo Arqueiro Verde da DC.

Tradução, adaptação e letras
Johnny Who

Continue lendo...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ilustrações com Photoshop (PtBr)

Ilustrações com Photoshop

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Esta obra apresenta as ilustrações de nove artistas, feitas com Photoshop. Esse programa, conhecido, sobretudo, por fotógrafos para trabalhos de retoque e de montagem fotográfica, é uma ferramenta igualmente potente de criação de desenhos e de pinturas digitais. Você conhecerá, etapa por etapa, o processo artístico de cada autor criando obras sob as mais diversas inspirações. Publicidade, ilustração de livro intantíl, revista em quadrinhos, ficção-científica, cenário para RPG e muito mais. Destinado a profissionais da imagem, designers gráficos, fotógrafos, especialistas em imagens digitais e a todos os criadores de imagens fixas ou animadas, esta obra reflete o melhor da criatividade francesa no universo do design gráfico e da tecnologia digital.

Continue lendo...

sábado, 4 de outubro de 2014

Aprenda como usar o WhatsAPP no computador e no celular ao mesmo tempo!


Pidgin_logo Aqui você acompanha os passos necessários para habilitar o Whatsapp no desktop via Pidgin para Windows.
Essa parte vai ensiná-lo a fazer o programa funcionar no Windows. Acompanhe os passos com calma, sem pressa. É muito importante que você acompanhe cada detalhe com muita atenção, pois um erro poderá travar a sua lista de contatos do WhatsApp. Ao final, deixe seu comentário.
O processo no Windows não é complicado. Obviamente, você precisará do Pidgin. Obtenha o WART a partir desse link (baixe o pacote EXE).Caso precise do .NET Framework 4.x, obtenha-oaqui. E claro, você precisará também do plugin que fará a mágica. Para obtê-lo, acesse o link clicando aqui. Escolha a versão mais recente, normalmente livre de alguns bugs.
O plugin está em constante desenvolvimento. Como a forma que a comunicação do Whatsapp com os servidores da empresa é obscura por ser proprietário, o plugin funciona à base de engenharia reversa. Portanto, se eles mudam o processo de comunicação entre o aplicativo e os servidores, o plugin precisa ser atualizado pelo desenvolvedor. E este precisa primeiro descobrir como fazer funcionar.
O arquivo é pequeno, uma .DLL ou arquivo de biblioteca usado por programas. Quando baixar, vai obter um arquivo com um nome parecido a esse: last-whatsapp.dll. Você deverá renomeá-lo para somente whatsapp.dll. Feito isso, instale todos os programas exigidos. Após instalar o Pidgin, deverá acessar o diretório C:\Program Files\Pidgin\plugins ou C:\Arquivos de Programas\Pidgin\plugins. Agora basta copiar o plugin baixado para esse diretório.

Ao abrir o Pidgin, a opção no cadastro de novas contas incluirá também o Whatsapp, como mostra a imagem acima. Apenas selecione e abra o WART que você baixou anteriormente. Com o programa aberto, proceda inserindo seu número de telefone, antecedido pelo código do país, o DDD é o nono dígito, caso haja em sua região. Basta adicionar os números em Phone number e clicar no botão Request code.

Agora, espere chegar uma mensagem de texto no seu celular. Esse código é usado para fazer a validação do número. Com o número de 6 dígitos em mãos, insira no campo Code e depois no botão Confirm code. Será gerado um outro código extenso. Ao obter o código, copie e coloque no campo Senha, na criação de conta do Pidgin. Será algo como isso: SEdDOrTetYKcVWwUFUn+bWt+CD0=

É esse o código que será usando no campo Senha na criação de conta do Pidgin. No campoNome de usuário do plugin no Pidgin, você deve inserir o número do seu telefone, com código do país, DDD e nono dígito se houver. Por exemplo, aqui em São Paulo, ficaria: 5511912345678 (55 11 9 número do telefone). Só preencha as informações. Não clique no botão ‘Salvar’ ainda!

O Whatsapp associa um número de telefone por cadastro. Tentar logar agora vai provocar um erro, dado que seu aparelho já está conectado aos servidores da empresa e o seu computador também iria tentar se logar com um IP diferente. Os servidores do Whatsapp interpretariam isso como dois aparelhos usando a mesma conta.
Para contornar isso e poder usar o Whatsapp no Pidgin, você deverá desconectar seu aparelho, desligando conexão WiFi e de Dados (2G, 3G ou 4G). Para quem possui root, é possível fechar as conexões com um firewall sem influenciar com outros aplicativos no Android. Assim, você pode impedir somente o Whatsapp e deixar outros aplicativos com acesso WiFi ou Dados funcionando normalmente.
Após realizar esse procedimento, já poderá clicar no botão Salvar e esperar o plugin fazer o resto do trabalho. Se tudo der certo, seus contatos aparecerão na lista de contatos do Pidgin, e você poderá se comunicar com eles normalmente.
Sempre que puder, evite usar o Whatsapp no celular, se você estiver usando pelo computador. Dessa forma, não irá ver o erro que poderá travar o do celular. Comente o que achou :)

Continue lendo...

A GUERRA DOS ORCS - LIVRO 01 (de 02): A ARTE DA GUERRA.

A GUERRA DOS ORCS - LIVRO 01 (de 02): A ARTE DA GUERRA.
Para e pela guerra, viver e morrer como um orc.
Obedecendo a estas antigas palavras militares, os orcs semearam angústia e terror por 
muitos anos, mas há alguns anos, os elfos, os anões e os homens uniram suas forças para 
lutar contra eles e, hoje, a sua vitória é quase total. Entre os sobreviventes, existe um orc que planeja não ser executado pelos inimigos. E ele é o único que tem o que é considerado um 
vício por seu povo: astúcia e malandragem. Roteiro e arte da dupla Peru e Daxiong, 
uma história em 02 partes.
Tradução e Letras: Yugifan
LINK#01

Continue lendo...