Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SKREEMER


Digitalização e Restauração by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPicPARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Na Era de Ouro do scans eu não apenas fiz digitalizações, como recebi muitas feitas pelos amigos que visitavam o blog. Algumas delas eu simplesmente tinha que parar e ler, como foi o caso de Skreemer. Ao que parece, foi a primeira - ou uma das primeiras - minisséries feitas para a Vertigo que não era baseada nos personagens da DC já existentes, como Monstro do Pântano, Homem-Animal ou Hellblazer (John Consnatine apareceu nas páginas de o Monstro do Pântano ainda fora do selo Vertigo, tanto que participou até mesmo de Crise nas Inifinitas Terras).

Skreemer é um assombro de quadrinho. A história se passa em um lugar nebuloso, onde se cita uma tal Queda que parece ter modificado - mas não muito - as coisas na América. Ela agora é governada por vários presidente que, na verdade, são apenas mafiosos. Dentro desta realidade temos Veto, Vicky e Dutch, três amigos que cresceram juntos. E, temos também Charles Finnegan, um pai de família humilde que entrará em colisão com o futuro Skreemer, Veto.

Os Skreemers são guarda-costas assassinos dos presidentes mafioso. Quando o garoto Veto mata um deles, acaba recrutado para ser um destes., mas, ele tem planos mais ambiciosos e um tanto grandiosos. Assim, o futuro da amizade do trio começa a se despedaçar, enquanto acompanhamos a história da vida do novo Skreemer e como ele veio a ser quem é.

Para mais detalhes, leia a matéria do Universo HQ sobre a minissérie.

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!