Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JUSTIÇA de Alex Ross (Novos Links)


LINK NOVO NO FINAL DA PAGINA
Justiça reúne os heróis da Liga da Justiça de uma época, digamos, mais simples, com integrantes como o Lanterna Verde Hal Jordan, o já falecido Flash Barry Allen, o Aquaman com o traje clássico. Todos ainda com aquele misto de ficção científica e heroísmo menos realista e cruel -como acontece hoje-, típico da Era de Prata. Do outro lado, a formação clássica de vilões da Legião do Mal: Lex Luthor, Brainiac, Gorila Grod, Sinestro, Cheeta, Solomon Grundy, Giganta, Espantalho, Homem Brinquedo, Bizarro, Capitão Frio e Manta Negra.
https://userscloud.com/b7g94c61zz5j

3 comentários

thiago_dancer disse...

eu estava procurando essa série justiça foi bom encontrar aqui, seu blog é muito bom parabéns, eu tenho um blog onde tem uma página dedicada aos quadrinhos, eu tento valorizar os quadrinhos no meio literário colocar os quadrinhos onde merecem estar, to começando mas uma parceria seria bom eu sempre procuro pelas melhores revistas quem sabe vc acha algo que ainda não tenha, vlw. www.blogletraseartes.blogspot.com

Will Saw disse...

opa primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo post deste quadrinho para nós (valew mermo tá dificil acha-lo ^^) em seguida gostaria só de aviza-lo que o link da parte 6 está dando erro (Invalid or Deleted File) e não da pra baixa-lo. so pra dar o feedback mesmo..valew cara ajeita ae please!!! falow!

William Andriola disse...

O link da primeira está off :(

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!