Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

Marvel Saga 04 (Editora Abril) (1992)

Inspirados na Mitologia Nórdica, Stan Lee e Jack Kirby criaram em 1962 um de seus mais fabulosos super-heróis, o Poderoso Thor. Único ser capaz de empunhar o martelo encantado Mjolnir (além de seu próprio pai, Odin) , Thor vivia na Terra oculto sob a forma do médico mortal Donald Blake. Sempre que se encontrava diante de uma situação de emergência, o Dr Blake abandonava sua forma franzina para se transformar num vigoroso defensor da justiça. Este foi o Thor que vimos nas revistas Marvel por mais de vinte anos. Hoje, ele não existe mais.

Don Blake saiu de cena , e o filho de Odin ganhou uma outra identidade secreta e conheceu um guerreiro tão valoroso quanto ele, capaz inclusive de manejar o Mjolnir. O responsável por todas essas mudanças foi o Argumentista e Desenhista Walter Simonson, que, a partir de 1983, revolucionou o Universo do personagem, introduzindo novos e interessantes elementos, reaproximando-o  assim de suas origens míticas.

Um papel muito interessante nesse período de reformulação seria desempenhado pelo alienígena Bill Raio Beta, uma das grandes criações de Simonson e fiel companheiro do Deus do Trovão, embora, como veremos nessa edição de Marvel Saga, nem sempre eles tenham sido amigos. Nesse sentido, a história que você vai ler é duplamente importante, por marcar o início dessa fase e por mostrar a turbulenta origem de Bill Raio Beta.

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

https://mega.co.nz

Continue lendo...

Grandes Clássicos Marvel - Vol.01

http://cur.lv/igiis
(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: No início da década de 60, um contador de histórias via os quadrinhos como algo além de meras revistinhas caça-níqueis. Graças a sua paixão, brilhantismo e ao talento de um extraordinário desenhista, o contador de histórias transformou seus personagens em inesquecíveis ícones da cultura popular. Seu nome é Stan Lee, estas são suas histórias... As primeiras aventuras de Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro, ilustradas pelos saudosos mestres Jack "o Rei" Kirby e Don Heck. Seja você um fã antigo ou recente da Casa das idéias, eis a sua chance de apreciar os clássicos que originaram a fabulosa Era Marvel dos Quadrinhos.

Continue lendo...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Almanaque Bip-Bip 02 (Editora Três)

Mais uma sensacional edição de Bip Bip,agora em almanaque publicado pela Editora Três em 1985,trazendo a eterna perseguição do Coiote.Boa leitura!!!
Scans by Carlos Miranda
Restauração by Hélio

Continue lendo...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Almanaque Bip-Bip 01 (Editora Três) 1985

































 
Primeira edição do Almanaque BIP-BIP lançado pela Editora Três. Além do Papa-Léguas(o galo corredor do deserto) e o incansável Coiote, temos ainda a participação de Eufrazino . São 100 páginas e 11 histórias!

Scans:Carlos Miranda

Restauração:Hélio

Mega

Continue lendo...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aeon Flux (Completa)

ScanManiacs
http://cur.lv/i60jl
(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: A cidade santuário de Bregna é sufocada por uma selva que engolfou o planeta, e as melhores defesas do governo tem sido até agora disparar Canhões Desfolhantes, para evitar o avanço da floresta, mas as ruidosas explosões estão levando a população a um perigoso precipício psicológico... o barulho está, literalmente deixando as pessoas loucas. Um grupo de revolucionários conhecidos como a Resistência Monicana continua a série de ataques ao governo através de uma rede de agentes secretos, incluindo a talentosa e estonteante Aeon Flux. Ela é uma das melhores, e prova seu valor a cada dia. Minissérie baseada no desenho animado da MTV, cuja história serve de prólogo para os eventos do longa-metragem, com Charlize Theron. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Continue lendo...

A Hora do Espanto - Parte II - O Filme


A Quadrinização oficial do segundo filme (o clássico, não o atual) mostra nossos atrapalhados heróis enfrentando a vampira Regine, prima de Jerry Dandridge. Essa Graphic Novel era para ter sido a edição de estreia da série mensal, com a quadrinização do primeiro filme saindo antes como uma edição especial. Por problemas internos na Now Comics, ocorreu o oposto... Na verdade, eu deveria ter lançado essa edição após o segundo número da série mensal, mas acabei encontrando os scans só recentemente. Essa graphic novel meio que mostra como Peter Vincent se tornoua um personagem muito mais seguro de si, como estamos vendo na série mensal. Algo que enxerguei só agora...

A partir da próxima edição (a oitava), a série mensal começa a retomar personagens e elementos do filme original, em especial o senso de humor. Aguardem.

Tradução, adaptação, letras e restauração da capa dupla
Johnny Who


Pasta com todas edições minhateca.com.br

Continue lendo...

Batman Bi 41 e 42

BATMAN BI (BImestral)  N.º  41
DEZ 1971-JAN 1972 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA   -   PRETO E BRANCO
http://ul.to/1pbsnkdi
BATMAN   em    O ASILO DOS FUTURISTAS
BATMAN e o ESPECTRO
ROBIN   em   SOCORRO... ACHO QUE ESTOU MORTO!
HOMEM-ELÁSTICO   em   O MISTÉRIO DO PÔNEI ENCARNADO

Para ler   ======>    AQUI!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

BATMAN BI (BImestral)  N.º  42
FEVEREIRO-MARÇO 1972 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA   -   PRETO E BRANCO
http://ul.to/q52jqkg5
Leiam neste BATMAN BImestral  número  42,  de fevereiro-março de 1972, as seguintes histórias:

BATMAN   em   A INVASÃO DO PARAÍSO
BATMAN   em   ...E SEU NOME É HELLGRAMMITE
BATMOÇA   contra   O TOUREIRO FANTASMA
HOMEM-ELÁSTICO   em   O DESERTO TRAIÇOEIRO

Para ler   ======>    AQUI!!!

Continue lendo...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SKREEMER


Digitalização e Restauração by HORDA Comics


Image and video hosting by TinyPicPARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Na Era de Ouro do scans eu não apenas fiz digitalizações, como recebi muitas feitas pelos amigos que visitavam o blog. Algumas delas eu simplesmente tinha que parar e ler, como foi o caso de Skreemer. Ao que parece, foi a primeira - ou uma das primeiras - minisséries feitas para a Vertigo que não era baseada nos personagens da DC já existentes, como Monstro do Pântano, Homem-Animal ou Hellblazer (John Consnatine apareceu nas páginas de o Monstro do Pântano ainda fora do selo Vertigo, tanto que participou até mesmo de Crise nas Inifinitas Terras).

Skreemer é um assombro de quadrinho. A história se passa em um lugar nebuloso, onde se cita uma tal Queda que parece ter modificado - mas não muito - as coisas na América. Ela agora é governada por vários presidente que, na verdade, são apenas mafiosos. Dentro desta realidade temos Veto, Vicky e Dutch, três amigos que cresceram juntos. E, temos também Charles Finnegan, um pai de família humilde que entrará em colisão com o futuro Skreemer, Veto.

Os Skreemers são guarda-costas assassinos dos presidentes mafioso. Quando o garoto Veto mata um deles, acaba recrutado para ser um destes., mas, ele tem planos mais ambiciosos e um tanto grandiosos. Assim, o futuro da amizade do trio começa a se despedaçar, enquanto acompanhamos a história da vida do novo Skreemer e como ele veio a ser quem é.

Para mais detalhes, leia a matéria do Universo HQ sobre a minissérie.

Continue lendo...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sheena - A Rainha das Selvas

http://cur.lv/i0wb3
(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Sheena - A Rainha das Selvas foi a Rainha absoluta das selvas nos quadrinhos, durante as décadas de 40 e 50, abrindo caminho para dezenas de imitações (Nyoka, Camilla, Rulah, Tiger Girl, Jann of the Jungle e outras) que aproveitaram o filão aberto por ela, num campo onde até então Tarzan era o senhor absoluto. Sua voz era a lei! Sua lança a justiça! Ela era Sheena - A Rainha das Selvas...

Continue lendo...

domingo, 18 de janeiro de 2015

Hanna Barbera - Os Quatro Bananas 17 (ABRIL) (1974)




































Os Quatro Bananas é uma edição extra da série Diversões Juvenis;
O quarteto também é conhecido como os Bananas Splits;
Esta edição trás também outros personagens da Hanna Barbera: A Esquadrilha Abutre,
Os Apuros de Penélope, Bernardo e Lanoso; São sete super histórias engraçadíssima.
Scans e restauração do amigo Bartolomeu777

DOWNLOAD:
minhateca.com

Continue lendo...

sábado, 17 de janeiro de 2015

A Juventude de Blueberry - Os Demônios do Missouri

http://cur.lv/hvz4k
(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Durante a Guerra Civil, que assola e devasta os Estados Unidos dividindo a nação em duas, Blueberry dirige uma campanha de soldados nortistas em uma missão na fronteira entre o Kansas e o Missouri para investigar os crimes de uma guerrilha sem lei em uma região à margem da guerra prestes a entrar em ebulição!

Continue lendo...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Superaventuras Marvel 141 (Abril)

Mais uma super edição de Superaventuras Marvel ,publicado pela Editora Abril em março de 1994,trazendo uma turma de peso: Demolidor e Capitão América,Surfista Prateado,Thor e Quarteto Fantástico.Boa leitura!!!

Scans e restauração by JACKESDONNY

Continue lendo...

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Daniel Boone - Nascido Para Ser Um Desbravador

Nostalgia pura! Vamos relembrar desse herói do velho oeste americano. Quem tem mais de 40 anos, certamente vai se lembrar da época que na TV Record passavam diversos seriados. Alguns deles: James West, Os Pioneiros, Laramie, Laredo, Chaparral, etc... E um dos que mais chamava a minha atenção na época era o seriado do Daniel Boone. Eu ficava intrigado com aquele chapéu com rabo de guaximin, ou algo assim, que ele usava. Bem, os quadrinhos não ficaram de fora dessa fase, e havia muitos gibis de heróis do faroeste, que eram um verdadeiro sucesso na época.

Nessas aventuras, veremos o jovem Daniel Boone, tornando-se um dos primeiros heróis populares da América, começando suas caçadas e explorações pelas florestas do interior dos Estados Unidos, ocupadas por indígenas ferozes, e algumas vezes, amistosos. Essa revista que foi lançada originalmente em 1955. Os desenhos, sabe-se que foram feitos por Joe Certa. Já a história não foi possível determinar quem a escreveu, pois naquela época era muito comum as histórias serem publicadas sem os créditos. Tradução e diagramação de Kall.

Daniel Boone também foi um soldado na Guerra Revolucionária Americana...

... e um grande caçador, nas terras selvagens do Kentucky.

Baixe essa revista virtual agora mesmo, clicando no link a seguir...

Continue lendo...

Coronatus (Discografia)

Coronatus é uma banda alemã que mescla Gothic Metal à elementos de Power metal. A banda se diferencia das outras por possuir duas vocalistas; Carmen R. Schaefer e Ada Flechtner, ambas com tons de voz diferentes. O grupo segue os mesmos caminhos de outros já consagradas no estilo, como Nightwish e Epica .

Amei a banda, estou ouvindo direto!

Link Minhateca

 

Continue lendo...

A Saga do Bruxo Geralt de Rívia - Livro 1 (Ebook)


Livro 1: O Último Desejo
Autor: Andrzej Sapkowski
Lançamento: 1994
Tamanho: 3,5 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português

Geralt de Rívia é um bruxo. Um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus nem todos os que parecem anjos são bons.
PS*: Pra quem não sabe, o livro já teve adaptações para outras midias, uma delas é do game Witcher. Curtam os trailers para os games da nova geração; Trailer 1  /  Trailer 2   

DOWNLOAD:

Continue lendo...

Roger Rabbit #02 de 18

Pra descontrair nessa segunda-feira, a segunda edição da revista que traz as novas aventuras de Roger Rabbit e sua turma.
Enquanto a tão esperada continuação do cult-movie de Robert Zemeckis não sai do papel, matamos a saudade dos personagens com essa deliciosa série em quadrinhos.

Nessa edição, Roger, Jessica e o Detetive Rick Flint investigam a colorização criminosa de velhos desenhos animados em preto e branco. Fechando a edição, acompanhamos Roger em sua atrapalhada tentativa de entrar em uma academia e perder alguns quilinhos.

Tradução, adaptação e letras
Johnny Who

Continue lendo...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jonny Quest e o Mistério dos Homens Lagarto

No meio do oceano, no mar dos Sargaços, barcos de pesca estão sendo atacados. Os sobreviventes alegam ter vistos feixes de luz atingindo os barcos antes das explosões, e a presença dos misteriosos Homens Lagarto. Nesse momento, o governo dos Estados Unidos aciona o Dr Quest, que vai para o local acompanhado de seu filho Jonny Quest, e de seu amigo Roger Race.

Relembre os bons e velhos tempos, lendo essa belíssima aventura baseada no desenho animado produzido pelos estúdios Hanna Barbera. A aventura foi produzida pela editora Gold Key, em 1964. Para a versão brasileira, a tradução foi de Sabino, e a diagramação foi realizada por Kall.

Baixe a revista digital pelo link abaixo:

O jovem Jonny Quest e seu cãozinho Bandit, treinando judô com Roger Race...
https://www.dropbox.com/s/3iqyxgft9e6s0ow/Johnny%20Quest%2001%20%281964%29.cbz?dl=0

Continue lendo...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

OS MAIORES CLÁSSICOS DO HOMEM DE FERRO VOL. 01

Publicado no rapaduradoeudes.blogspot.com
 
Digitalização e Restauração by HORDA ComicsImage and video hosting by TinyPicPARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

E mais um ano se inicia. Para o pontapé inicial nos quadrinhos digitalizados temos um arco do ferroso que se tornou clássico por tratar de um problema tão delicado quanto as drogas: o alcoolismo. David Michelinie, Bob Layton e John Romita, Jr. tornaram a expressão "Demônio na Garrafa", conhecida de todo leitor de quadrinho de super-heróis. Porém, esta edição encadernada traz ainda muito mais.O Homem de Ferro já começa tendo que enfrentar Namor, o Príncipe Submarino e as indústrias Roxxon. Além disso, um homem que quer apenas ficar em paz em sua ilha, é agora jogado no meio dessa batalha. Em seguida, Tony Stark e Bathany cabe estão em um cassino quando este é atacado por uma gangue de supervilões, o que torna isto um trabalho para o Homem de Ferro.Porém, a armadura do herói parece estar sofrendo com alguns defeitos. Por várias vezes ele perde o controle de seu traje e não consegue entender o porque. Mas, quando isso custa a vida de uma pessoa, ele sabe que precisa descobrir o que está acontecendo, e só uma pessoa parece saber do que se trata: Justin Hammer. Há ainda a participação especial do Homem Formiga, mas esta é muito... pequena! Tu dum tsss.

Continue lendo...