Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Thanos - A Saga das Jóias do Infinito (Completa) (Novo Link)


Thanos está de posse das Jóias do Infinito: Alma, Mente, Poder, Tempo, Realidade e Espaço (como visto nas edições de Em busca do Poder e está tramando seu plano de conquista universal para agradar a Lady Morte. Ela exigiu a extinção de metade do universo, e com um gesto Thanos inicia uma seqüência de desaparecimentos por todo o universo.
Adam Warlock, Gamora e Pip O Troll retornam a vida, e Warlock convoca os heróis da Terra para combater Thanos. Todo o Universo se estremece diante do poder do titã.
Originalmente lançado nos EUA, em 1991 com 6 edições, lançado em terra brasilis em 1995, com 3 edições, Desafio Infinito tem roteiros de Jim Starlin e desenhos de George Pérez.

  Guerra Infinita



Continuação de Desafio Infinito
Em janeiro de 1996 foi iniciada a publicação da Segunda série no Brasil. Nos USA a Guerra Infinita foi publicada em 1992.
Quando Adam Warlock se tornou o Guardião das Jóias do Infinito ele baniu de seu ser o Bem e o Mal, para que não fosse tentado a usar as jóias de forma incorreta. Magus é o lado mau de Warlock, e ele pretende tomar posse das jóias e eliminar Warlock. Nessa série os heróis confrontam as contra-partes, cópias maléficas dos heróis.
Escrita por Jim Starlin, desenhada por Ron Lim e arte finalizada por Al Milgron.
Mini-série em 3 edições.

Links

Guerra Infinita - 1 de 3
Guerra Infinita - 2 de 3
Guerra Infinita - 3 de 3

Cruzada Infinita



Continuação de Guerra Infinita
A parte maligna de Warlock reviveu o vilão Magus, que foi derrotado na Guerra Infinita. Quando os heróis achavam que o pior já tinha passado, eis que surge o lado bom de Warlock, que se personificou em uma mulher chamada Deusa. Sua proposta é a erradicação dos conflitos e temores no Universo para que só haja paz.
Muitos heróis se aliam a ela em busca da realização dessa utopia, mas uma parte se opõe, pois algo muito importante está em jogo: O livre arbítrio. Esse é o preço da paz universal, e os heróis dominados irão confrontar os demais nessa Guerra Santa manipulada pela Deusa.
Mini-série em 3 edições.

Links
Cruzada Infinita - 1 de 3
Cruzada Infinita - 2 de 3
Cruzada Infinita - 3 de 3

Abismo Infinito




Continuação de Cruzada Infinita.
Adam Warlock e os remanescentes da Guarda do Infinito aliam-se ao Doutor Estranho, Capitão Marvel, Homem-Aranha e Thanos, o deus louco de Titã, para impedir que o universo sucumba diante do... Abismo Infinito.
Última parte da Saga do Infinito em 6 edições.

Links
https://mega.co.nz/#F!2JViQL7L!MflzbDhbT6YMidK5lktevg

31 comentários

Ronaldo disse...

valeu pela organização da saga do infinito, eu só li a guerra infinita, agora vou ler desde o início, obrigado.

Alexandre Alves disse...

100 %

Dan! disse...

Postagem perfeita!
me tornei mais fã do titã louco

Gian Lucas disse...

qual programa é usado pra ler ?

Marcelo Barboza disse...

Pode usar o Cdisplay, Comicrack e outros
http://blogdoreco.blogspot.com.br/2015/05/cdisplay-18-no-baixaki-leitor-de.html

Rafael Joey disse...

Muito obrigado

Alex Magalhães Junior disse...

link novo para abismo infinito
https://mega.co.nz/#F!2JViQL7L!MflzbDhbT6YMidK5lktevg

tela disse...

ola amigo,
não estou conseguindo, baixar a trilogia "Desafio infinito" e a 1ª parte de "Em busca de poder" poderia me ajudar.
Eu tinha a trilogia do infinito completa mas meu filho rasgou tudo....quase chorei..kkkkkkk

Unknown disse...

Claro me passa seu e-mail que eu mando completo

tela disse...

valeu amigo.
pedro.hadayr@gmail.com

Eike Cirino disse...

Vocês poderiam enviar para mim os links corretos? Não consegui baixar a maioria dos links que colocaram, link off ou coisa parecida. Sério queria muito ler essa saga e parabéns pela organização. Deve dar muito trabalho cuidar de tudo isso!

Unknown disse...

http://www.4shared.com/zip/WF8xW-Osce/saga_do_infinito.html

Sabino disse...

Olá amigo,
Poderia repostar: "Thanos, Em Busca do Poder" # 1 que está off.
Antecipadamente agradeço
Sabino

Unknown disse...

No link que eu postei logo acima tem a saga completa

Luiz Filipe disse...

ótimo post , valeu

fssefrgtymkili,jmhnbv disse...

o site é bom tem muitos gibis para baixar mas a saga da joias do infinito eu não estou conseguindo os links foram retirados

fssefrgtymkili,jmhnbv disse...

o site é bom tem muitos gibis pra baixar mas a saga das joias não esta baixando

Marcelo Barboza disse...

Caro fssefrgtymkili,jmhnbv No inicio do post (em vermelho) o link está funcionando

Lukas Natã disse...

Obrigado !

Xlac disse...

Eu tentei baixar pelo aplicativo mega e não consegui só dá
Este arquivo que você está tentando baixar não está mais
Disponível e agora vocês não podem resolver isso por favor
Eu queria baixar e ler toda saga

Marcelo Barboza disse...

Cara aqui tem o link para toda a saga.
http://www.4shared.com/get/WF8xW-Osce/saga_do_infinito.html

Unknown disse...

Amigo, não consegui baixar pelo link que traz a saga completa.. há algum link novo?

Marcelo Barboza disse...

Link do 4shared, alto da pagina link funcionando!
Tem que ter conta! (é grátis criar uma conta)

Clique em "Baixar" botão ao lado de "Compartilhe" na proxima pagina em "Baixar Gratis"

Lázaro Araújo disse...

Porque quando eu extraio as Hqs, tão indisponíveis?

Unknown disse...

Qual a senha para extrair o arquivo?

Gabriel Fencer disse...

Amigo, o arquivo baixado pelo 4 shared, está pedindo senha para extrair, poderia me passar a senha? Por favor

Unknown disse...

meu amigo eu mesmo fiz o arquivo e nao tem senha .... a senha e para vc logar no 4 shared

Rafael Salles disse...

Bom dia, gente. Tudo bem?
No link do 4 Shared está faltando o último hq do Desafio Infinito (volume 6). Alguém teria?
E pelo link da matéria do desafio com 3 volumes não está disponível.
Meu e-mail é raf_salles@hotmail.com

Marcelo Barboza disse...

Desafio infinito 06 de 06
http://www.mediafire.com/?5tez0lzj1z61s3i

Marcelo Barboza disse...

Aqui tem o o link da SQ para a Saga
http://soquadrinhos.com/showthread.php?tid=1689

Jonas Lima disse...

obrigado pelos links Marcelo

Postar um comentário

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!