Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

Orull: O Senhor Das Nuvens (1998)

Post original "Tralhas Varias"
null

Titulo: Orull: O Senhor Das Nuvens (1998)
Formato(s):
CBR
Idioma(s):
PT-PT
Scans:
Souzikas
Restauro:
Gizmo
Num. Paginas:
59
Resolucao (media):
2037 x 2881
Tamanho:
106.88MB

Download

Agradecimentos: Obrigado ao/a Souzikas pelo trabalho de digitalizacao e tambem ao/a Gizmo pelo restauro!


Sinopse: Um povo de an�es agricultores, apercebem-se da existencia dos sopradores de nuvens, gigantes azuis capazes de fazer chover sempre que lhes apeteca. Forma-se uma expedicao que se mete a caminho e volta...muito tempo depois trazendo um bebe chamado Orull. 12 anos passaram...e a crianca tornou-se tao alta como 10 anoes juntos...e o seu dom ainda nao se revelou. Um dia, depois de ter ido passar as montanhas, ele desaparece....

Continue lendo...

domingo, 13 de março de 2016

Monstro do Pântano (Novos 52) - Completo


A saga do Monstro do Pântano começa com o cientista Alec Holland tentando criar uma bio-fórmula restaurativa nos pântanos da Louisiana. Vítima de uma explosão causada por pessoas que queriam a tal fórmula, Holland falece. Mas seus restos se juntam ao pântano, criando um elemental da Terra, uma criatura formada pelo pântano, tendo forma humanoide, e portanto sendo chamada de Monstro do Pântano.

Depois de conhecer e enfrentar o Vermelho, a Podridão, o Cinza e o próprio Verde, o Monstro do Pântano achou que já tinha visto de tudo. Mas agora ele está prestes a encontrar o avatar de um novo Reino, um que tem mais influência no mundo de hoje que o Verde: a Máquina! Sozinho, o ser que um dia foi Alec Holland não tem como deter essa nova e vingativa entidade, estando sua única chance de sobrevivência nas mãos de sua antiga amada e hoje representante das forças da Decomposição: Abigail Arcane! Roteiro de Scott Snyder e  Charles Soule, e com a arte de Yanick Paquette, Jesus Saiz, Javier Pina e Kano. Uma produção do Renegados e Tropa Br.

DOWNLOAD:

Continue lendo...

segunda-feira, 7 de março de 2016

NextUp TextAloud.v3.0.60 + Raquel Brazilian Voice

Converta qualquer texto em palavras faladas. Lê Texto, Email, Páginas da web, e documentos, usando vozes a sua escolha.
Conversão de texto para MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha. Suporta um total de 27 vozes e 7 linguagens.

Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Tamanho : 16 Mb

Link da versão Antiga TextAloud 3.0.20
Link Depositfiles

Baixe Também a voz Raquel Brazilian Voice. Esta é atualmente a melhor voz em Português do Brasil para o programa. ( A voz  padrão do programa é horrível!)

Nova versão NextUp TextAloud 3.0.60 
Tamanho: 29Mb
http://uploaded.net/file/0lquyh2j/NextUp%20TextAloud%203.0.60.rar
http://freakshare.com/files/033br8ho/NextUp-TextAloud-3.0.60.rar.html
http://bitshare.com/files/ayi7onjp/NextUp-TextAloud-3.0.60.rar.html
http://turbobit.net/mskwp8tchnxw.html

Password: www.mrzuo.com

Descubra por que TextAloud 3 é o que você estava esperando! Você vai adorar a nova interface com abas, com mais opções do que nunca para personalizar TextAloud 3 e torná-lo seu. Clipboard altamente personalizável e monitoramento do mouse mais novas barras de ferramentas mais proporcionar uma experiência mais integrada.
TextAloud 3 é a melhor ferramenta para ajudá-lo a ouvir o texto lido, bem como revisar sua escrita. HotKeys avançados dar-lhe mais controle sobre as opções específicas e vozes padrão. Verificação ortográfica está agora integrado mais nós adicionamos um dicionário para procurar e pronunciar as palavras em inglês. Melhor palavra destacar e rolagem suave torná-lo mais fácil de acompanhar enquanto ouve.
Temos melhorado muito a edição pronúncia e filtragem de palavra, adicionou mais tipos de documentos, e lhe deu mais opções para coisas como a inserção de tags automático e pausas. As opções muito utilizadas para dividir arquivo e gravar arquivos de áudio foram reconstruídas com base em extenso feedback dos clientes.
Principal Interface de Programa
Os artigos agora exibido em uma interface com abas, tornando-o mais fácil de trabalhar com vários artigos. No menu principal, barras de ferramentas e menus pop-up podem ser personalizado movendo botões entre barras de ferramentas e ícones para personalizar o menu pop-up, bandeja do sistema, botões e muito mais. Use o layout da barra de ferramentas padrão, ou alterá-lo como quiser para melhor atender como você usa TextAloud 3. Também têm mais do que triplicou o número de skins disponíveis.
Seguindo junto com seu texto
Apoio rolagem suave já está disponível para artigos. Várias novas opções de destaque da palavra estão disponíveis quando o texto é falado de artigos em TextAloud 3. Ambas as "primárias" e "secundárias" capacidades destacando estão disponíveis, e permitir que a linha atual (ou parágrafo) a ser destacado em uma cor, enquanto a palavra atual é destacado em outra cor. Um recurso chamado "Mascaramento" permite que qualquer texto que não está marcado para ser regulada. Mascarando texto que não está sendo falado pode ajudá-lo a concentrar-se no texto que você está realmente ouvindo.
Arrastar e Soltar
Arrastar e soltar apoio é estendido para incluir arquivos, bem como texto, deixando agora você pode adicionar artigos, arrastando um ou mais arquivos a partir do Windows Explorer, e soltando-os no 3 TextAloud janela principal.
Clipboard e Monitoramento do Mouse
A caixa de diálogo exibida quando o texto é copiado para a área de transferência é agora menos intrusivo, pequena notificação na parte inferior da tela. Monitoramento da área de transferência é altamente personalizável. Tailor quais botões são exibidos no alerta, e também escolher os aplicativos que você deseja que a função de monitoramento da área de transferência de ignorar. Além disso, você pode configurar o TextAloud 3 para 'assistir' o seu mouse para seleções de texto. Quando você soltar o botão do mouse após selecionar algum texto, TextAloud 3 pode processar a seleção de texto da mesma forma que processa o texto na área de transferência do Windows.
HotKeys melhoradas
Várias novas ações podem ser configuradas como TextAloud 3 teclas de atalho, e as ações das teclas de atalho pode ser personalizado com opções específicas. Por exemplo, TextAloud 3 agora permite que você crie várias teclas de atalho para a leitura de texto em voz alta, com uma voz diferente atribuído a cada hotkey. Você também pode configurar teclas de atalho para alterar a voz padrão.
Plugins Existentes plugins na barra de ferramentas para o Internet Explorer, Firefox e Microsoft Outlook foram atualizados, e novos plugins para o Microsoft Word, Outlook Express e Windows Mail estão disponíveis. Todas as barras de ferramentas permitem que você configure os botões que são exibidos, o tamanho do botão de usar, e se o botão legendas deve ser exibido. Todas as barras de ferramentas agora suportam palavra destacar.
Integração com Windows Explorer
TextAloud 3 agora se integra com o Windows Explorer pop-up / menu de contexto. A entrada do menu pop-up "Abrir com TextAloud" permite que você selecione um ou mais arquivos no Windows Explorer, e adicionar os arquivos para TextAloud 3 como artigos individuais.
Suporte de Documentos
Suporte para novos formatos de documentos foi adicionado. Formatos de documentos suportados incluem texto, RTF, Microsoft Word (. Doc e. Docx), WordPerfect (. WPD), Open Office (odt), PDF, HTML e XML. Apoio documento HTML no TextAloud 3 foi muito melhorada. Documentos do Microsoft Word agora podem ser importados para TextAloud 3, sem a exigência anterior de que o Microsoft Word, na verdade, ser instalado na máquina.
Arquivamento
TextAloud 3 inclui suporte para arquivamento; artigos agora podem ser arquivados quando excluídos e desarquivada depois. Uma opção está disponível para limpar artigos do arquivo automaticamente uma vez que o alcance de uma determinada idade. Se você excluir um artigo de TextAloud 3 e você decidir que quer ouvi-la mais tarde, você pode desarquivar o artigo e carregá-lo de volta em sua lista de artigos TextAloud 3.
Suporte ao Idioma
TextAloud 3 melhorou o suporte para vários idiomas. Agora é possível criar entradas editor de pronúncia que são linguagem específica, e aleatórios / Round Robin seleções de voz são baseados em uma configuração de idioma padrão no TextAloud 3.
Verificação ortográfica
TextAloud 3 agora inclui um corretor ortográfico integrado. Um dicionário de verificação ortográfica para Inglês dos EUA está incluído, enquanto que os dicionários para outras línguas e terminologia especializada (incluindo técnica, médica e jurídica) estão disponíveis para download.
Inglês Dicionário Busca Você pode selecionar qualquer palavra em Inglês em um artigo, e selecione "Inglês Lookup Dictionary" a partir do menu pop-up. TextAloud 3 irá procurar a palavra em um dicionário on-line serviço, exibir a definição de uma janela, e falar em voz alta definição.
Editor de pronúncia
TextAloud 3 inclui um editor de pronúncia completamente reconstruído. Pronunciada correcções podem agora ser feitos de voz, língua, a e / ou fornecedor específico, e podem ser convenientemente agrupados em múltiplos dicionários. Dicionários e entradas de dicionário associados são ativados automaticamente, com base em tudo o que a voz está falando no momento. A nova caixa de diálogo editor pronúncia simplifica muito o processo de criação de entradas para respell texto, pular texto, escrever texto, de voz e de fornecimento de correções de fonemas nível. Suporte de dicionário Multiple também permite a criação de dicionários que são personalizadas para tipos específicos de texto. Por exemplo, você pode criar dicionários separados para terminologia jurídica, médica e técnica, e ativar / desativar os dicionários, conforme necessário.
Melhorias Revisão
Dois métodos diferentes para revisão agora estão incluídos. Usando a janela Revisor anterior é agora referido como "Vocal Revisão". Um novo método de revisão, chamado "Step Revisão" foi adicionado que permite texto revisado em um artigo. Funções especiais da etapa disponíveis a partir do menu permitem que você percorrer o texto, onde TextAloud 3 pausas automaticamente após cada etapa, permitindo que você avance e para trás ao longo do texto, e passo a letra, palavra, linha, parágrafo e tela.
Ambos Vocal e Passo de revisão são reconhecidos no TextAloud 3 como "Profiles", onde os perfis permitem que você configure o processamento de texto específico para esses modos de revisão. Por exemplo, quando um desses modos de revisão está ativo, você pode configurar o TextAloud 3 para reproduzir arquivos de som quando certos personagens são encontrados, falar caracteres de pontuação em voz alta, e assim por diante.
Suporte a mais formatos de áudio
Além de ser capaz de criar mp3 e wma, TextAloud 3 agora podem produzir arquivos de áudio utilizando codecs padrão disponíveis em seu sistema. TextAloud 3 também permite que você configure encoders não incluídos no sistema de multimídia do Windows como "codificadores personalizados". Então se você tem um programa de encoder em seu sistema que codifica áudio para um formato não suportado pelo TextAloud, é possível ligar o seu programa em TextAloud como codificador personalizado.
Escrevendo arquivos de áudio
O processo de criação de arquivos de áudio foi racionalizado em TextAloud 3:
  • Para SAPI5Vozes um recurso chamado "Codificação Direct" permite que os arquivos de áudio a ser criados diretamente a partir do texto. A necessidade de wav intermediários e etapas de reamostragem é completamente eliminada, resultando em um desempenho muito melhor.
  • Para tanto SAPI4 e SAPI5, processamento de grandes artigos foi melhorado, ea exigência de dividir grandes artigos antes de escrever arquivos de áudio foi removido.
  • A tag pode agora ser incluído para dividir automaticamente arquivos de áudio em cada tag divisão no texto. Isso permite que você crie vários arquivos de áudio a partir de um único artigo.
  • Uma opção está disponível para dividir automaticamente arquivos de áudio pelo tempo. Em vez de usar um tag de divisão, os artigos são divididos automaticamente baseado em um valor de tempo que você especificar.
  • Os arquivos de áudio gerados por TextAloud agora pode incluir o áudio de fundo, usando qualquer. Mp3,. Wav ou arquivo. Wma que você especificar. O volume de áudio de fundo pode ser ajustada, permitindo que uma faixa de fundo suave para fazer um loop enquanto você escuta um longo artigo.
Audio Tags
Um painel em Audi Opções de arquivo agora dá o controle sobre as tags de ID3V2 gravados em arquivos de áudio. Melhorias File Splitter
O utilitário divisor arquivo foi atualizado para permitir que divide a ser escrito diretamente para TextAloud 3 artigos, bem como de saída para arquivos de texto como antes. Há também novas opções de dividir disponíveis que permitem dividir pelo tamanho de saída de destino, dividido por parágrafo, e dividir por palavras-chave no texto. Dividindo por palavra-chave também foi melhorado para permitir que você especifique exatamente o que acontece com a própria palavra-chave em cada divisão. Pode agora escolheu para deixar a palavra-chave na extremidade do desdobramento anterior, o início da nova separação, ou excluir a palavra-chave a partir de ambas as divisões.
Inclusão automática de pausas e outro texto
Opções para inserir automaticamente as pausas no texto foi ampliado. TextAloud 3 fornece uma variedade de "pontos de inserção", e várias opções para o que pode ser automaticamente colocado em qualquer ponto de inserção. Como em TextAloud 2, você pode especificar uma pausa para ser inserida automaticamente no final de cada frase e / ou parágrafo. Com a nova funcionalidade de ponto de inserção no TextAloud 3, você também pode especificar inserções automáticas de texto que fala o título do artigo antes do texto artigo falando, jogar um clipe de áudio no final de um artigo, e assim por diante.
Tag do artigo (** Nota: Algumas destas tags funcionam apenas com SAPI5 **)
TextAloud 3 tem um menu (ea barra de ferramentas), dedicado à inserção de marcas em artigos para controlar o áudio falado. Você pode facilmente inserir marcas no para o seguinte:
  • Inserir uma pausa
  • Ajuste a velocidade, o timbre eo volume de texto é falado
  • Tag palavras ou grupos de palavras a serem soletradas em vez de falar como palavras
  • Incorporar áudio (. Mp3,. Wav. Ou. Wma) no texto
  • Marcar locais no texto onde os arquivos de áudio deve ser dividida automaticamente, permitindo-lhe gerar vários arquivos de áudio ao invés de um grande um
  • Adicionar comentários no texto que não são faladas.
Ações automáticas
"Ações automáticas" em TextAloud 3 é uma maneira mais geral de lidar com certas características implementadas como "opções" em TextAloud 2. Opções anteriores para apagar um artigo, depois de falar, ou começar a falar automaticamente, agora são implementados como ações automáticas. Estes são muito mais flexíveis, incluem capacidades de notificação, e será ampliado no futuro para aumentar a funcionalidade. Falando caráter e filtragem
TextAloud 3 inclui uma vasta gama de capacidade de manuseamento de caracteres individuais. Você pode configurar grupos de personagens com as opções para filtrar os personagens, falar dos personagens, reproduzir arquivos de som, ou inserir pausas no texto.

Continue lendo...

domingo, 6 de março de 2016

BATMAN VS. SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016)


Continue lendo...

sábado, 5 de março de 2016

DRÁCULA - FERNANDO FERNÁNDEZ (1984) - Scans em ESPANHOL

null
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Um amigo do Facebook me disse que um amigo seu queria me emprestar sua adaptação de Drácula (que estava em inglês) de Fernando Fernandez para que eu escaneasse e traduzisse. Além de ser um trabalho de tradução que precisa ser feito por alguém que seja perito no assunto, escanear sua edição a estragaria, mesmo que eu não desmembrasse.  Então, eu fiquei de procurar a edição já escaneada, pela internet. 

Pedi ajuda a outros amigos para encontrá-la, pois achava que seria quase impossível dada a raridade. Uma HQ de 1984, de um artista espanhol. Realmente não encontraram. Mas, eu tentei uma ida ao Google, mais uma vez. Depois de uns links falsos, acabei achando a HQ em espanhol mesmo. 
null

Fiquei interessado em colocar aqui, mesmo em espanhol, devido ao fato de a pessoa que tinha a edição em inglês dizer que, provavelmente, é a melhor adaptação de Drácula para os quadrinhos. 

Fernando Fernandez é um artista espanhol, que nasceu em 1940 e faleceu em 2010. Junto a outros autores levou uma renovação ao quadrinhos espanhol. Trabalhou para editoras da Inglaterra e Estados Unidos, publicando na Warren e na Heavy Metal, além de ter seus trabalhos de autor.
null

Como traduzir do espanhol algo tão extenso é complicado, principalmente pela falta de domínio, e também pela falta de tempo para letreirar, achei que valia a pena postar essa obra de arte, literalmente falando.

As mais de 90 páginas são inteiramente pintadas e, assim, ficamos conhecendo a arte desse fabuloso quadrinista espanhol. A história todos já conhecemos, mas ela sempre vale a pena ser contada e recontada, lida e relida. 
null

Continue lendo...