Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

Marada A Mulher Lobo


Scans e Restauração: Onomatopéia Digital
"Sua mãe era a primogênita de César. Seu pai, de berço real, tornou-se escravo em Roma, onde foi torturado, estripado e esquartejado. Apesar da morte lenta, ele não emitiu um único som. Naquela noite, sua mãe fugiu da Cidade Eterna, levando-a para ser criada em liberdade, longe do lugar que reivindicou a vida de seu pai. Isso foi há vinte anos. A filha é uma mulher agora, uma guerreira temida e respeitada em todo o império. Seu nome... Marada. Também conhecida como a Mulher-Lobo."

Marada, a Mulher-Lobo, criação de Chris Claremont e John Bolton nasceu nas páginas do selo Epic, da Marvel Comics. Os personagens criados para este selo eram de propriedade dos autores. Infelizmente Marada não teve tantas histórias como merecia. Diferente, por exemplo, de Dreadstar, de Jim Starlin, que mesmo com o fim do selo, continuou tendo suas aventuras publicadas em outras editoras.

Marada conta com estes dois artistas consagrados, Claremont, o homem que transformou os X-Men em uma lenda e John Bolton, que viria a estar entre os artistas criadores de Livros de Magia, entre outros projetos. Claremont que era conhecido apenas por seus trabalhos com super-heróis parece se sentir em casa com esta aventura de Espada & Magia, ao melhor estilo Conan e Red Sonja. 

seja o primeiro a comentar!

Se você deixar o e-mail poderá ser avisado sobre atualizações!!